Discussões de Pedro Filipe de Souza Gonçalves (89)

Discussões das quais você participou (62) Respostas Últimas atividades

"Parceiro?a variavel variavel_para_PHP é de que tipo parceiro? att"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 18 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Chique, vou fazer isso, obrigado pelas dicas!"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 15 Maio, 2015 para Shield wifi trava ao mandar gets pro servidor

8 18 Maio, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"o código está grande sim, pois se trata de um tcc, nao sei o que pode ser"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 15 Maio, 2015 para Shield wifi trava ao mandar gets pro servidor

8 18 Maio, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"Parceiro, o problema é eu uso o mega 2650 hehe"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 15 Maio, 2015 para Shield wifi trava ao mandar gets pro servidor

8 18 Maio, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"a variavel variavel_para_PHP é de que tipo parceiro?"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 13 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"nada parceiro D:"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 12 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Luiz, vou te explicar , e desculpa se eu  nao to conseguindo passar o que realmente…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 9 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"eu estou tentando usar esse codigo: /* SD card read/write This example shows how to…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 7 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"luiz, perdão parceiro, mas a idéia é, acessar no arduino o sd card, abrir o txt, lá…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 6 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Parceiro, obrigado pela atenção, como eu disse antes, a parte de gravar arquivo txt…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 6 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço