Discussões de Marcelo Pedro Almeida de Andrade (92)

Discussões das quais você participou (73) Respostas Últimas atividades

"Ai gente, valeu! se não fosse por vcs eu nem saberia disso... Pesquisei um pouco e a…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 16 Jun, 2011 para Mini Projeto sobre infra vermelho.

31 15 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

"Valeu Fellipe, entendi a questão da corrente...nunca liguei um rele no arduino, por…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 16 Jun, 2011 para Mini Projeto sobre infra vermelho.

31 15 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

"Wagner, o rele ja providenciei... Mas não entendi o pq do diodo, vou ter que fazer u…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 16 Jun, 2011 para Mini Projeto sobre infra vermelho.

31 15 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

"Wagner, isso é RFID sim! Essa é uma aplicação bem comum... Bibliotecas e Lojas de El…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 16 Jun, 2011 para RFID (Radio-Frequency IDentification) + Arduino

11 16 Jun, 2011
Resposta de rafael mazali dos santos

"Ai, muito obrigado Rafael! acho que vou precisar de ajuda sim... hehehe Onde vc comp…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 16 Jun, 2011 para RFID (Radio-Frequency IDentification) + Arduino

11 16 Jun, 2011
Resposta de rafael mazali dos santos

"Cara, isso sim seria uma linha de pesquisa tecnológica muito interessante! Andei pes…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 14 Jun, 2011 para Impressionante !!! (EEG)

15 24 Jun, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

"Valeu por colocar tudo aqui pra gente, Wagner! Tenho uma idéia bem bacana pra melhor…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 14 Jun, 2011 para Mini Projeto sobre infra vermelho.

31 15 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

"Um up pra resposta do Romualdo! acho que a primeira deveria ser bem básica, para aqu…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 14 Jun, 2011 para Palestras online

507 18 Jul, 2012
Resposta de NINO FIDELI

"Eai, galera! Quero propor uma Webinar sobre PIC, é um assunto que tenho certeza que…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 14 Jun, 2011 para Palestras online

507 18 Jul, 2012
Resposta de NINO FIDELI

"Olá gente... ja decidi oq vou fazer! Um 'Lock Door' simples pra início, mas ja penso…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 13 Jun, 2011 para RFID (Radio-Frequency IDentification) + Arduino

11 16 Jun, 2011
Resposta de rafael mazali dos santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço