Discussões de Marcelo Pedro Almeida de Andrade (92)

Discussões das quais você participou (73) Respostas Últimas atividades

"Obrigado pelos links, vou dar uma olhada com calma mais tarde.  Bom, o que eu fiz co…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 5 Mar, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"Dá uma olhada nisso: http://www.arduino.cc/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1270060470 "

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 27 Fev, 2012 para Biblioteca para Proteus 7 Professional com ATMega 328

8 13 Jul, 2012
Resposta de Lauro Becker

"Cara, ja usei o appinventor e posso te dar uma mão, mas fiquei intrigado quando vc d…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 27 Fev, 2012 para comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

"Opa, sem problemas! Estamos aqui pra isso, como ja tive todos esses problemas com o…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 20 Jan, 2012 para [ajuda] - erro gravação bootloader protuino

8 25 Jun, 2013
Resposta de Daniel Quadros

"Tentou as duas versões? a versão mais recente? Dê uma olhada AQUI, é a fonte! Todas…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 19 Jan, 2012 para [ajuda] - erro gravação bootloader protuino

8 25 Jun, 2013
Resposta de Daniel Quadros

"Quero fazer isso também algum dia...um protuino do zero. Gravar firmware e bootloade…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 17 Jan, 2012 para [ajuda] - erro gravação bootloader protuino

8 25 Jun, 2013
Resposta de Daniel Quadros

"Tudo envolve Eletrônica Digital... Assiste a webinar com o tema: "Construindo um Pai…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 2 Nov, 2011 para Multiplexar

3 20 Fev, 2012
Resposta de Fellipe Couto

"Quando li o post pensei que fosse, mas não é nenhum reconhecedor de voz, é apenas um…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 26 Out, 2011 para modulo-de-voz-arduino

5 26 Out, 2011
Resposta de Marcelo de Oliveira

"Moro em Manaus e já comprei duas vezes, no inicio do ano, um em um mes e o outro no…"

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 26 Out, 2011 para Loja Lab de Garagem

4 26 Out, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

" Desculpem a qualidade do vídeo, fiz com o celular."

Marcelo Pedro Almeida de Andrade respondeu 20 Out, 2011 para Simon Game com Arduino

1 20 Out, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço