Discussões de D. T. Ribeiro (408)

Discussões das quais você participou (408) Respostas Últimas atividades

"Olá de novo!    A instrução BTFSC (bit test flag, skip if clear) que referistes é m…"

D. T. Ribeiro respondeu 31 Jan para Projeto com PIC MPLab

9 2 Fev
Resposta de Eduardo

"Olá, Eduardo!   No meu caso, fiquei frustrado quando li que os PICs( pelo menos os d…"

D. T. Ribeiro respondeu 31 Jan para Projeto com PIC MPLab

9 2 Fev
Resposta de Eduardo

"Grande RV:    Minha animosidade contra os PICs vem de todes estes fatores que elenc…"

D. T. Ribeiro respondeu 31 Jan para Projeto com PIC MPLab

9 2 Fev
Resposta de Eduardo

"Olá Eduardo!   Então encontrei alguém que também não é fã dos PIC!   Mas se fosse da…"

D. T. Ribeiro respondeu 30 Jan para Projeto com PIC MPLab

9 2 Fev
Resposta de Eduardo

"Olá Tiago!   Parabéns pelo herdeiro ou herdeira que vem aí!   Agora eu entendi porqu…"

D. T. Ribeiro respondeu 3 Jan para 555 Astável com variação de frequencia

13 7 Jan
Resposta de tiago merces

"Olá, Tiago!   Faz uns 40 anos que não tenho mais contato com o 555 mas, se não me fa…"

D. T. Ribeiro respondeu 27 Dez, 2023 para 555 Astável com variação de frequencia

13 7 Jan
Resposta de tiago merces

"Olá Cleiton.    Isto quer dizer que o transistor está sendo submetido a um excesso d…"

D. T. Ribeiro respondeu 13 Dez, 2023 para MOSFET IRF8010 Queimando com partida em rampa de motor de corrente contínua.

6 13 Dez, 2023
Resposta de D. T. Ribeiro

"Olá Cleiton.    Um professor me disse uma vez que o semicondutor sempre conta a his…"

D. T. Ribeiro respondeu 12 Dez, 2023 para MOSFET IRF8010 Queimando com partida em rampa de motor de corrente contínua.

6 13 Dez, 2023
Resposta de D. T. Ribeiro

"Olá, Tiago!   Pelo que eu entendi você quer uma espécie de tomada com display, em qu…"

D. T. Ribeiro respondeu 20 Nov, 2023 para Medidor de Corrente

6 1 Dez, 2023
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá, Eduardo!   Incrível história muito parecida com a minha, com a diferença de que…"

D. T. Ribeiro respondeu 13 Nov, 2023 para Procuro Ajuda em projecto

6 21 Jan
Resposta de Mário Ventura

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço