Discussões de paulo afonso guedes trindade (17)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Eu conheci, mas não pude comprar...muito legal, tive amigos que compraram e a gente…"

paulo afonso guedes trindade respondeu 19 Mar, 2015 para Projeto Social.

15 19 Mar, 2015
Resposta de paulo afonso guedes trindade

"Beleza, Gustavo...Lá no Instituto, onde estudo física, os professores fazem torneios…"

paulo afonso guedes trindade respondeu 19 Mar, 2015 para Projeto Social.

15 19 Mar, 2015
Resposta de paulo afonso guedes trindade

"Acho que um projeto interessante, seria aproveitamento de sucata de informática...En…"

paulo afonso guedes trindade respondeu 18 Mar, 2015 para Projeto Social.

15 19 Mar, 2015
Resposta de paulo afonso guedes trindade

"Bom, primeiro não sei quantos LEDs pretende acender ao mesmo tempo...ou acionaria um…"

paulo afonso guedes trindade respondeu 14 Jul, 2014 para Aumentar corrente para 2A

7 21 Out, 2015
Resposta de Jaldomir da Silva Filho

"Voce pode acionar um acoplador ótico, com a saída do Arduíno...e este acoplador acio…"

paulo afonso guedes trindade respondeu 13 Jul, 2014 para Aumentar corrente para 2A

7 21 Out, 2015
Resposta de Jaldomir da Silva Filho

"Ola, Gabriel...Ainda não tenho esse conhecimento, mas estou direto pesquisando...Ent…"

paulo afonso guedes trindade respondeu 24 Jun, 2014 para [CONVITE] Grupo de discussão Estação Meteorológica – Arduino

37 10 Ago, 2019
Resposta de Marcelo Da Silva Santos

"Ola, Murilo e o Grupo Gostaria de participar desta discussão sobre a Estação. Trabal…"

paulo afonso guedes trindade respondeu 24 Jun, 2014 para [CONVITE] Grupo de discussão Estação Meteorológica – Arduino

37 10 Ago, 2019
Resposta de Marcelo Da Silva Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço