Discussões de Marco Aurélio Tavarrs Bastos (26)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Ola Diego, Como vai vc? Legal ter mais alguém afins de tocar essa idéia aqui em São…"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 7 Nov, 2011 para Montando um LdG na sua cidade

41 7 Nov, 2011
Resposta de Marco Aurélio Tavarrs Bastos

"olá Daniel Não digo, não poder não, só quis esclarecer o que quis dizer com cósmico.…"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 1 Nov, 2011 para Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

"Olá caro Daniel, quando digo do ponto de vista cósmico, é do ponto de vistas fora do…"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 31 Out, 2011 para Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

"valeu irmão"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 28 Out, 2011 para Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

"mas tarde tirarei uma foto e te mando. Também faço consultorias nesses temas de agri…"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 27 Out, 2011 para Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

"desculpe Daniel, Mas não tem acordo não, mas os porques só pessoalmente pra te expor…"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 27 Out, 2011 para Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

"Olá Daniel, Me parece que havia uma iguinorância minha ao tema "aguaponia" diferente…"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 26 Out, 2011 para Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

"Legal Daniel, Sustentabilidade q me refiro, e no sentido amplo da palavra, mas exist…"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 26 Out, 2011 para Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

"Não Mariana não esta no LdG esta na minha oficina de sustentabilidade, no ipiranga,…"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 26 Out, 2011 para Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

"grande local amigo, meu e-mail é fotosda@terra.com.br"

Marco Aurélio Tavarrs Bastos respondeu 26 Out, 2011 para Eco Tech e Sustentabilidade no LdG

42 2 Nov, 2011
Resposta de Daniel Cunha

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço