Discussões de Joao lucas fernandes (24)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

" Olá, Estou me desfazendo do meu kit de eletrônica. A descrição completa pode ser a…"

Joao lucas fernandes respondeu 7 Jan, 2023 para Venda/troca/doação de materiais usados

7 7 Jan, 2023
Resposta de Joao lucas fernandes

"putz 195 nesse shield ... não,depois dessa eu nem vou responder aki mais... com esse…"

Joao lucas fernandes respondeu 11 Jan, 2016 para Resetar Roteador a cada Duas Horas Com Arduino

33 11 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Camilotti

"depois vou olhar no meu desktop se ainda tenho os arquivos de psquisa... mas me lemb…"

Joao lucas fernandes respondeu 11 Jan, 2016 para Medidor de Fator de potência

10 30 Set, 2017
Resposta de Elias

"depois que o sistema for ligado vc olha no relógio ai vc acrescenta 2 horas nas hora…"

Joao lucas fernandes respondeu 10 Jan, 2016 para Resetar Roteador a cada Duas Horas Com Arduino

33 11 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Camilotti

"da mas o arduino só fica executando a contagem do tempo ... não vale apena usar um a…"

Joao lucas fernandes respondeu 10 Jan, 2016 para Resetar Roteador a cada Duas Horas Com Arduino

33 11 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Camilotti

"Sei ... mais hnum e melhor comprar um roteador novo não ? vc pode configurar ele pra…"

Joao lucas fernandes respondeu 10 Jan, 2016 para Resetar Roteador a cada Duas Horas Com Arduino

33 11 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Camilotti

"complica não, foi tão facil resolver seu problema... mas blz... compra ai! tem segr…"

Joao lucas fernandes respondeu 10 Jan, 2016 para Resetar Roteador a cada Duas Horas Com Arduino

33 11 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Camilotti

"boa tarde alan  Ha algum tempo fiz um projeto de pesquisa , o site abaixo me ajudou…"

Joao lucas fernandes respondeu 10 Jan, 2016 para Medidor de Fator de potência

10 30 Set, 2017
Resposta de Elias

"ta fácil mesmo conseguir as coisa hahahah seguinte se vc quer fazer só isso e mais e…"

Joao lucas fernandes respondeu 10 Jan, 2016 para Resetar Roteador a cada Duas Horas Com Arduino

33 11 Jan, 2016
Resposta de Eduardo Camilotti

"odilon Seguinte Os controles RF só emite o sinal logo não tem informação sobre a pos…"

Joao lucas fernandes respondeu 10 Jan, 2016 para Abrir/fechar portão eletrônico com Arduino

5 10 Jan, 2016
Resposta de Joao lucas fernandes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço