Discussões de José Eduardo Honório Rosário (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Estranho. Costumo fazer esse tipo de ligação sempre. tenta diminuir um pouco o resis…"

José Eduardo Honório Rosário respondeu 11 Jun, 2015 para [Ajuda] Qual componente posso usar para chaveamento??

5 11 Jun, 2015
Resposta de Felipe Augusto Cordoni

"Estranho. O BC 548 como chave da conta do que precisa, os 5V podem passar sem proble…"

José Eduardo Honório Rosário respondeu 10 Jun, 2015 para [Ajuda] Qual componente posso usar para chaveamento??

5 11 Jun, 2015
Resposta de Felipe Augusto Cordoni

"3s 11.1V. Mais verifica a tensão de funcionamento de tudo, pode ser que precise regu…"

José Eduardo Honório Rosário respondeu 29 Abr, 2015 para Ajuda com bateria

7 29 Abr, 2015
Resposta de José Eduardo Honório Rosário

"Bom...nesse caso, tenta alimentar o circuito com uma bateria, e utilizar uma segunda…"

José Eduardo Honório Rosário respondeu 28 Abr, 2015 para Ajuda com bateria

7 29 Abr, 2015
Resposta de José Eduardo Honório Rosário

"Bom...esse tipo de motor não tem muito torque, então 250g ja o força um pouco. A sol…"

José Eduardo Honório Rosário respondeu 28 Abr, 2015 para Ajuda com bateria

7 29 Abr, 2015
Resposta de José Eduardo Honório Rosário

"Para detecção de madeira, eu creio que vai necessitar de um sensor do tipo capacitiv…"

José Eduardo Honório Rosário respondeu 27 Abr, 2015 para Detector madeira viga e metal

4 27 Abr, 2015
Resposta de José Eduardo Honório Rosário

"Provavelmente um sensor Hall, pra detectar apenas fios energizados. Um detector de m…"

José Eduardo Honório Rosário respondeu 27 Abr, 2015 para Detector madeira viga e metal

4 27 Abr, 2015
Resposta de José Eduardo Honório Rosário

"Bom dia. Em primeiro, precisa verificar se esta utilizando o motor adequado, e qual…"

José Eduardo Honório Rosário respondeu 27 Abr, 2015 para Ajuda com bateria

7 29 Abr, 2015
Resposta de José Eduardo Honório Rosário

"O link que nosso colega indicou é muito bom, o ideal neste caso é utilizar o control…"

José Eduardo Honório Rosário respondeu 23 Abr, 2015 para Dúvida Com Potenciômetro

8 23 Abr, 2015
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço