Discussões de Matheus Romero da mata (12)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Eu preciso trabalhar com uma frequencia de chaveamento de 4kHz, nao achei um optoaco…"

Matheus Romero da mata respondeu 16 Jun, 2016 para Controle de Ponte H com 220Vcc

6 20 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde! Exatamente, porém o arduino não esta conseguindo entregar os calculos do…"

Matheus Romero da mata respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

"Possuo também um módulo relé duplo, que estao ligados nas portas digitais 7 e 8. "

Matheus Romero da mata respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

""

Matheus Romero da mata respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

"Tenho uma boa notícia, não sei por qual motivo, mas quando conecto ele, e aperto o b…"

Matheus Romero da mata respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

"Acabei de carregar o código em um Arduino Uno, porém o problema continua, ele só fun…"

Matheus Romero da mata respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

"Bom dia! Quando o angulo esta entre o valor 5 e -5.  <5 (menor que 5)  >-5 (…"

Matheus Romero da mata respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

"Correto José. Esta foi a primeira coisa que eu pensei também, comentei esta linha,…"

Matheus Romero da mata respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

"Boa noite Rui. Exatamente, o arduino so executa a função de acionar um relé quando e…"

Matheus Romero da mata respondeu 2 Jun, 2016 para Arduino não funciona sem o Serial Monitor

18 2 Jun, 2016
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço