Discussões de joao carlos pandolfi santana (41)

Discussões das quais você participou (38) Respostas Últimas atividades

"Entendi o ponto em questão. Você está certo, em situações que a frequência de envio…"

joao carlos pandolfi santana respondeu 6 Out, 2016 para [DUVIDA] Transmissão de dados digitais sem fio, qual a melhor forma ?

28 18 Out, 2016
Resposta de Akira Sato

"Boa tarde. Então, o que você pode fazer é criar um servidor de aplicação REST que el…"

joao carlos pandolfi santana respondeu 5 Out, 2016 para Acionar portas via banco de dados

2 5 Out, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Olá Weider. Então, eu aconselho você usar WiFi, em vista que o protocolo implementad…"

joao carlos pandolfi santana respondeu 5 Out, 2016 para [DUVIDA] Transmissão de dados digitais sem fio, qual a melhor forma ?

28 18 Out, 2016
Resposta de Akira Sato

"Meu contato. João Carlos Pandolfi joaopandolfi@gmail.com Github: http://github.com…"

joao carlos pandolfi santana respondeu 11 Abr, 2016 para Microrobotica e odontologia

8 11 Abr, 2016
Resposta de joao carlos pandolfi santana

"Mande-me um email: joaopandolfi@gmail.com"

joao carlos pandolfi santana respondeu 17 Dez, 2015 para Preciso de alguém com bons conhecimentos em arduino+html

6 17 Dez, 2015
Resposta de joao carlos pandolfi santana

"Tipo isso. Obrigado. :D A intenção é a abstração mesmo, a idéia inicial era aplicar…"

joao carlos pandolfi santana respondeu 3 Out, 2015 para Linguagem para Programar Arduíno

2 3 Out, 2015
Resposta de joao carlos pandolfi santana

"Falha no engano então. kkkkk. Mas o algoritmo é espelhavel. Valeu!"

joao carlos pandolfi santana respondeu 1 Out, 2015 para Converter Inteiro para String

3 1 Out, 2015
Resposta de joao carlos pandolfi santana

"Em C, char é um inteiro ainda. Converta cada caracter para o equivalente em inteiro,…"

joao carlos pandolfi santana respondeu 1 Out, 2015 para Converter Inteiro para String

3 1 Out, 2015
Resposta de joao carlos pandolfi santana

"Se ainda precisar de ajuda, me manda um e-mail joaopandolfi@gmail.com"

joao carlos pandolfi santana respondeu 3 Dez, 2013 para Projeto Robô Arduíno com wi-fi, câmera ip com movimento, lança misseis, controle de velocidade, controlado por programa em java ou pagina na web, com senha de acesso.

32 16 Fev, 2015
Resposta de Carlos Hernani

"usa um while com o parametro ledOn e esse codigo dentro if (digitalRead(switchPin)…"

joao carlos pandolfi santana respondeu 14 Out, 2013 para como ter um botão que aciona uma função secundária, mas que eu possa deliga-la no proximo clique

3 14 Out, 2013
Resposta de joao carlos pandolfi santana

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço