Discussões de Rafael Apolinario dos Santos (13)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Entendi! Vou usar Arduíno porque é uma maquete de automação residencial. Este é só u…"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 11 Maio, 2016 para Controle de nível de água com arduino (reservatório)

2 11 Maio, 2016
Resposta de Rafael Apolinario dos Santos

"Cara vc pode fazer alguns testes, nesta ordem. 1,º Verificar se a Porta e o microcon…"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 18 Nov, 2015 para No meu arduino não carrega o sketch

2 18 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Boa noite! Estou concluindo meu TCC de engenharia de controle e automação e estou em…"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 1 Nov, 2015 para Sensor de Nível de Caixa D'água usando Arduíno

120 7 Ago, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Digital 0,1"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 4 Set, 2015 para Identificar mudança de estado ARDUINO

4 6 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde!estou de volta, criei parte da IDE, esta é a parte lógica, não consegui re…"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 1 Set, 2015 para Criar um intervalo de 3 dias no arduino sem interromper o programa

16 1 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Entendi Weider! Excelente explicação Cheou meu RTC e já implementei a programação di…"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 30 Ago, 2015 para Criar um intervalo de 3 dias no arduino sem interromper o programa

16 1 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Entendo, está fase do sistema é a captação de água de chuva. Posteriormente, tenho u…"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 25 Ago, 2015 para Criar um intervalo de 3 dias no arduino sem interromper o programa

16 1 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"show de bola weider! consegui entender, eu usaria contador para realizar a contagem…"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 25 Ago, 2015 para Criar um intervalo de 3 dias no arduino sem interromper o programa

16 1 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"é um sistema de gerenciamento hídrico para fazendas. Iremos aproveitar a água do tel…"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 25 Ago, 2015 para Criar um intervalo de 3 dias no arduino sem interromper o programa

16 1 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"muito obrigado! meu gmail é rafax8@gmail.com"

Rafael Apolinario dos Santos respondeu 25 Ago, 2015 para Criar um intervalo de 3 dias no arduino sem interromper o programa

16 1 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço