Discussões de Rodrigo Nogy Pereira (111)

Discussões das quais você participou (88) Respostas Últimas atividades

"Bom esse circuito do sensor já está funcionando correto? Bom você precisará criar um…"

Rodrigo Nogy Pereira respondeu 5 Jul, 2013 para Ajuda para ler o status da lampada

10 7 Jul, 2013
Resposta de Bruno Eduardo

"Blz? Deixa eu ver se eu entendi seu projeto, vc que acionar via net o estado on/off …"

Rodrigo Nogy Pereira respondeu 4 Jul, 2013 para Ajuda para ler o status da lampada

10 7 Jul, 2013
Resposta de Bruno Eduardo

"Blz? Vc precisará programar com funções: Serial.begin(9600); Serial.available(); Ser…"

Rodrigo Nogy Pereira respondeu 4 Jul, 2013 para Lendo Teclado no arduino

6 9 Jan, 2015
Resposta de Renato Maranhão da Silva

"Conseguimos encerrar o projeto, porém, não ficou preciso o comando de voz por causa…"

Rodrigo Nogy Pereira respondeu 31 Maio, 2013 para Programação Arduino Utilizando A leitura Seria

9 31 Maio, 2013
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Valeu pela dica. Difícil é, mas dá para fazer."

Rodrigo Nogy Pereira respondeu 22 Maio, 2013 para Programação Arduino Utilizando A leitura Seria

9 31 Maio, 2013
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Então, eu já estudei este tipo de programa, mas não serve pois irei usar somente o m…"

Rodrigo Nogy Pereira respondeu 20 Maio, 2013 para Programação Arduino Utilizando A leitura Seria

9 31 Maio, 2013
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Obrigado Luiz, vou pesquisar sobre concatenação de strings e string.indexOf. Se vc s…"

Rodrigo Nogy Pereira respondeu 19 Maio, 2013 para Programação Arduino Utilizando A leitura Seria

9 31 Maio, 2013
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

"Certo Mauro, estou tentando fazer um detector de voz pelo arduino duemilanove. Como…"

Rodrigo Nogy Pereira respondeu 19 Maio, 2013 para Programação Arduino Utilizando A leitura Seria

9 31 Maio, 2013
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço