Discussões de RENAN KLEIM (27)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"obrigado pela resposta...eu precisava dos componentes justamente para fazer os proje…"

RENAN KLEIM respondeu 13 Dez, 2011 para Como reutilizar e localizar componentes de placas mãe velhas?

2 13 Dez, 2011
Resposta de RENAN KLEIM

"pelo que estou vendo...todos os arduinos são meio que prototipos, porem o MEGA tem m…"

RENAN KLEIM respondeu 7 Dez, 2011 para DUVIDA PARA COMPRAR UM KIT ARDUINO

14 7 Dez, 2011
Resposta de Fellipe Couto

"mas faz tempo q vc pediu?...demora o que?...uns 20 dias?"

RENAN KLEIM respondeu 7 Dez, 2011 para DUVIDA PARA COMPRAR UM KIT ARDUINO

14 7 Dez, 2011
Resposta de Fellipe Couto

"Legal saber disso...rsrs eu só pensei no mega por causa dos preços (de uma olhada no…"

RENAN KLEIM respondeu 7 Dez, 2011 para DUVIDA PARA COMPRAR UM KIT ARDUINO

14 7 Dez, 2011
Resposta de Fellipe Couto

"legal...foi muito util as respostas de voces, infelismente devido as provas, não vou…"

RENAN KLEIM respondeu 1 Dez, 2011 para Duvida quanto aos controle do meu projeto

9 1 Dez, 2011
Resposta de RENAN KLEIM

"quero fazer um projeto de telepresença, precisaria de algo de longo alcance, wireles…"

RENAN KLEIM respondeu 1 Dez, 2011 para Duvida quanto aos controle do meu projeto

9 1 Dez, 2011
Resposta de RENAN KLEIM

"Comprei um Arduino Duemilanove pelo http://lojabrasilrobotics.blogspot.com/2010/07/a…"

RENAN KLEIM respondeu 30 Nov, 2011 para Duvida quanto aos controle do meu projeto

9 1 Dez, 2011
Resposta de RENAN KLEIM

"Puxa legal...entao eu consigo controlar a camera para os lados e ainda andar com o c…"

RENAN KLEIM respondeu 30 Nov, 2011 para Duvida quanto aos controle do meu projeto

9 1 Dez, 2011
Resposta de RENAN KLEIM

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço