Discussões de Caique Portella (17)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Nunca vi nada de C#, mas já recebi dados do arduino usando outras linguagens (C e PH…"

Caique Portella respondeu 26 Out, 2013 para Urgente (ler o que o arduino envia em c#)

3 26 Out, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

"Isoladamente (apenas com o RFID ou apenas com o bluetooth) do jeito que fiz funciono…"

Caique Portella respondeu 25 Out, 2013 para Bluetooth & RFID

4 26 Out, 2013
Resposta de Eduardo

"Com ajuda de um membro do fórum, eu retirei alguns erros apontados por ele e o códig…"

Caique Portella respondeu 25 Out, 2013 para Bluetooth & RFID

4 26 Out, 2013
Resposta de Eduardo

"Vai dar um print, certo?? Eu vou fazer algo parecido, enviar dados via USB e resgata…"

Caique Portella respondeu 23 Out, 2013 para Leitura dos Valores dos Sensores pelo PHP

3 24 Out, 2013
Resposta de Gabriel P. Bezerra

"Eu também estou fazendo algo parecido.... O arduino pega dados de um leitor RFID e e…"

Caique Portella respondeu 15 Out, 2013 para Conexão Arduino <--> PC (B.D.)

6 15 Out, 2013
Resposta de Yure Vieira

"Pessoal... Com a ajuda do Almir Filho eu consegui resolver esse problema. Segue códi…"

Caique Portella respondeu 15 Out, 2013 para Ajuda a tratar ID (RFID)

3 15 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

"Esse código não exibi nada... Eu fiz esse: #include <SoftwareSerial.h> Softwa…"

Caique Portella respondeu 14 Out, 2013 para Ajuda a tratar ID (RFID)

3 15 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

"Então... a dúvida por enquanto é sobre o Arduino enviar dados para o PHP, por enquan…"

Caique Portella respondeu 8 Out, 2013 para Comunicar-se com o PHP via USB!

2 8 Out, 2013
Resposta de Hugo Vaz

"O tutorial usando o starter kit eu segui, porém deu vários erros como outras pessoas…"

Caique Portella respondeu 1 Out, 2013 para Arduino / RFID / Banco de dados : Como??

8 1 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

"Uma dúvida pessoal... Como saber o ID das Tag RFID que possuo?? Preciso de um código…"

Caique Portella respondeu 1 Out, 2013 para Arduino / RFID / Banco de dados : Como??

8 1 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço