Discussões de Marcus Vinìcius Pomini (17)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Entendo sua posição Eduardo. Sobre o número de pinos... poucos pinos me incomodam um…"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 8 Out, 2018 para Ajuda com a aquisição de placas

4 8 Out, 2018
Resposta de Marcus Vinìcius Pomini

"É só uma velha piada fazendo referência ao fato de que eu seja estudante de univers…"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 8 Out, 2018 para Ajuda com a aquisição de placas

4 8 Out, 2018
Resposta de Marcus Vinìcius Pomini

"entendi mas sou totalmente leigo em arduino na parte eletrica eu sou bom mas arduino…"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 16 Dez, 2013 para ajuda e dicas para montagem de uma simples e baratissima impressora 3d ou RepRap

23 30 Ago, 2017
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"nossa cara nota 10 mas e o extruder e as outras peças ? da pra montar com ate R$200,…"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 16 Dez, 2013 para ajuda e dicas para montagem de uma simples e baratissima impressora 3d ou RepRap

23 30 Ago, 2017
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"como eu faço um desse sem saber nada nadica de nada de arduino mas em eletronica eu…"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 15 Dez, 2013 para Robô explorador KAME c/ câmera sem fio (BETA test) - Arduino

4 15 Dez, 2013
Resposta de Marcus Vinìcius Pomini

"tenho sim porque ? Voçê tem skype me adiciona o meu é marcus-vinicius05  terça eu vo…"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 15 Dez, 2013 para ajuda e dicas para montagem de uma simples e baratissima impressora 3d ou RepRap

23 30 Ago, 2017
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"Obrigado wiechert ja recebi"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 14 Dez, 2013 para ajuda e dicas para montagem de uma simples e baratissima impressora 3d ou RepRap

23 30 Ago, 2017
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"Obrigado murilo já mandei o convite para participar do grupo aceita la você já começ…"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 14 Dez, 2013 para ajuda bem detalhada e lista de materiais para fazer mini estação meteorologica

3 15 Dez, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"eu ja fiz mas não consegui não ache que eu quero tudo pronto  mas e verdade te juro…"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 14 Dez, 2013 para ajuda e dicas para montagem de uma simples e baratissima impressora 3d ou RepRap

23 30 Ago, 2017
Resposta de Murilo Lima Nogueira

"Obrigado wiechert achei um muito bom porem está em ingles e eu não tenho conta premi…"

Marcus Vinìcius Pomini respondeu 14 Dez, 2013 para ajuda e dicas para montagem de uma simples e baratissima impressora 3d ou RepRap

23 30 Ago, 2017
Resposta de Murilo Lima Nogueira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço