Discussões de HENRIQUE ALBERTO MOURA (14)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Garagistas! Estou encaminhando o vídeo com o resultado do Projeto. https://d…"

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 27 Fev, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde meus amigos Garagistas Chegamos ao resultado, o sketch deu certo. Agradeço…"

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 14 Fev, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia Garagistas, O novo sketch deu os seguintes problemas: Na linha 90, eu retire…"

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 12 Fev, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde mineirin RV,   O sketch fez a leitura entre os intervalos e deu o tempo to…"

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 11 Fev, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite mineirin RV Muito obrigado meu amigo, amanha eu vou testar e coloco no gr…"

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 10 Fev, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"As fotos"

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 10 Fev, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde José Gustavo, Estou encaminhando as fotos e o sketch."

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 10 Fev, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"O resultado no monitor serial é esse: Primeiro intervalo (ms) = 0Segundo intervalo…"

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 10 Fev, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Bom dia Garagistas! Conforme sugestões dos amigos troquei os sensores, mas estou c…"

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 10 Fev, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde José Gustavo, Você tem alguma sugestão de sensores? Outra questão o objeto…"

HENRIQUE ALBERTO MOURA respondeu 31 Jan, 2020 para Construção de um plano inclinado utilizando a plataforma Arduino para calcular a velocidade.

39 27 Fev, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço