Discussões de Flavio da Silva Ribeiro (45)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"Sou seu fã!"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 21 Fev, 2016 para Construindo o robô MDi #4

21 22 Ago, 2016
Resposta de J. Eduard Dickel

"Sim! No fórum cockpit caseiros do site voo virtual tem um usuário do fórum, o Joz, q…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 27 Nov, 2015 para Painel de Piloto Automático para Microsoft Flight Simulator X / 2004.

8 29 Nov, 2015
Resposta de Jeferson Coli

"Eu comprei os DVDs do FlightGear e instalei sou entusiasta do open source. Mas const…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 25 Nov, 2015 para Painel de Piloto Automático para Microsoft Flight Simulator X / 2004.

8 29 Nov, 2015
Resposta de Jeferson Coli

"Oi amigo! Também sou piloto virtual e já me enveredei na construção de meu home cock…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 24 Nov, 2015 para Painel de Piloto Automático para Microsoft Flight Simulator X / 2004.

8 29 Nov, 2015
Resposta de Jeferson Coli

"Continuo sem conseguir usar a biblioteca "LedControl.h". Então substitui ela pela bi…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 23 Out, 2015 para Erro na Biblioteca Arduino #include "LedControl.h"

5 23 Out, 2015
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Continuo sem conseguir usar a biblioteca "LedControl.h". Então substitui ela pela bi…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 23 Out, 2015 para Erro na Biblioteca Arduino #include "LedControl.h"

5 23 Out, 2015
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Oi, me lembrei de que tive um problema parecido quando usava uma biblioteca para usa…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 14 Out, 2015 para Erro na Biblioteca Arduino #include "LedControl.h"

5 23 Out, 2015
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Oi Eduardo Silva A versão da minha IDE Arduino é essa mesma que você usa... mas no m…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 7 Out, 2015 para Erro na Biblioteca Arduino #include "LedControl.h"

5 23 Out, 2015
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Acabei de fazer ua leitura muito esclarecedora a respeito de: Programação Arduino: C…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 3 Out, 2015 para Pontuação e somas dos pontos de uma máquina pinball

9 3 Out, 2015
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

"Oi, Como prometi estudei muito aprendi pouco, perguntei bastante no chat aqui do La…"

Flavio da Silva Ribeiro respondeu 3 Out, 2015 para Pontuação e somas dos pontos de uma máquina pinball

9 3 Out, 2015
Resposta de Flavio da Silva Ribeiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço