Discussões de imhugo (1,283)

Discussões das quais você participou (1229) Respostas Últimas atividades

"Ja que se trata de ar mecanico, acredito que vc não terá dificuldades em montar teu…"

imhugo respondeu 10 Out, 2014 para Duvida com a ligação de vários módulos ao mesmo tempo

7 13 Out, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"isso é verdade.... o teamviewer  é uma opção  sim. Inclusive funciona em smartphone…"

imhugo respondeu 10 Out, 2014 para gostaria de um desafio pra mim mesmo quero acender lampada fora da minha rede ja criei conta no dyndns ja configurei router porta 80

66 14 Out, 2014
Resposta de moises silva

"Segue umas perguntas: que tipo de ar condicionado vc pretende controlar? mecânico (a…"

imhugo respondeu 10 Out, 2014 para Duvida com a ligação de vários módulos ao mesmo tempo

7 13 Out, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"fazer eu mesmo, não gosto de fazer não. Posso até te dar dicas indicando qual caminh…"

imhugo respondeu 10 Out, 2014 para gostaria de um desafio pra mim mesmo quero acender lampada fora da minha rede ja criei conta no dyndns ja configurei router porta 80

66 14 Out, 2014
Resposta de moises silva

"explica melhor pra nós alguns pontos: - Vc disse que está usando o arduino mega, ent…"

imhugo respondeu 10 Out, 2014 para Comunicação entre Arduíno e Modulo Bluetooth HC-05

32 23 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"tem esse tutorial também, que envia a palavra "hello" pro receptor http://labdegarag…"

imhugo respondeu 10 Out, 2014 para Ajuda sobre uso RF 433 Mhz

4 10 Out, 2014
Resposta de André Xavier

"Retirei o meu comentário que continha o numero do teu ip externo. Se seu ip é estáti…"

imhugo respondeu 10 Out, 2014 para gostaria de um desafio pra mim mesmo quero acender lampada fora da minha rede ja criei conta no dyndns ja configurei router porta 80

66 14 Out, 2014
Resposta de moises silva

"essa oscilação do barômetro é frustrante demais... eu não tenho esse sensor pra test…"

imhugo respondeu 10 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu nunca tentei montar um mecanismo de seguranca via senha diretamente no sketch. Fa…"

imhugo respondeu 10 Out, 2014 para gostaria de um desafio pra mim mesmo quero acender lampada fora da minha rede ja criei conta no dyndns ja configurei router porta 80

66 14 Out, 2014
Resposta de moises silva

"E então, Weider, testou colar uma esponjinha escura sobre o sensor barométrico? Assi…"

imhugo respondeu 9 Out, 2014 para {SOLUCIONADO} [AGRADECIMENTOS]Medir altura de um elevador em metros.

76 9 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço