Discussões de clayton de jesus alves (14)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"amigo seria possivel você me passar os arquivos desse exemplo led???"

clayton de jesus alves respondeu 31 Out, 2014 para SCADABR + ARDUINO

39 30 Set, 2015
Resposta de André Eduardo

"Tenho esse código num alimentador para cães e, preciso monitorar com ScadaBr como fa…"

clayton de jesus alves respondeu 28 Out, 2014 para SCADABR + ARDUINO

39 30 Set, 2015
Resposta de André Eduardo

"me passa os links.... eu agradeço pela ajuda não manjo nada de Scada br e pouquíssim…"

clayton de jesus alves respondeu 28 Out, 2014 para Monitorar arduino com o ScadaBr

2 28 Out, 2014
Resposta de clayton de jesus alves

"Esse é ó código que vou usar com apenas um motor e dois horários para ligar e deslig…"

clayton de jesus alves respondeu 18 Set, 2014 para ARDUINO - PRECISO ACIONAR QUATRO MOTORES CADA UM EM UM HORARIO DIFERENTE E POR PERIODOS DE TEMPO DIFERENTES ALGUEM PODE ME AJUDAR???

5 18 Set, 2014
Resposta de clayton de jesus alves

"Esse é ó código que vou usar com apenas um motor e dois horários para ligar e deslig…"

clayton de jesus alves respondeu 18 Set, 2014 para ARDUINO - PRECISO ACIONAR QUATRO MOTORES CADA UM EM UM HORARIO DIFERENTE E POR PERIODOS DE TEMPO DIFERENTES ALGUEM PODE ME AJUDAR???

5 18 Set, 2014
Resposta de clayton de jesus alves

"Tiago, me perdoe por ficar te perturbando, mas o display LCD é de uma marca nacional…"

clayton de jesus alves respondeu 13 Set, 2014 para Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

"Tiago testei seu programa, mas alterei a hora para 0 horas e ele ligou o motor mas n…"

clayton de jesus alves respondeu 13 Set, 2014 para Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

"Tiago. Preciso saber se vc pode me ajudar a cria um código para  mostrar a informaçõ…"

clayton de jesus alves respondeu 9 Set, 2014 para Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

"Eu to me baseando no seu código sem RTC, // temporizador para acionamento motor fin…"

clayton de jesus alves respondeu 7 Set, 2014 para Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

"Cara me ajuda ai to fazendo um alimentador para cães. e preciso de dois motores me a…"

clayton de jesus alves respondeu 7 Set, 2014 para Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço