Discussões de Leonides moreira de Souza Filho (14)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Jose Gustavo. Meu objetivo, e fazer ou comprar já pronto. Não tenho bom conh…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 31 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

"Boa noite Gustavo. Estou  olhando todas as placas e controles que aparece...Não quer…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 29 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

"Boa noite Evandro.  Achei muito interessante, um americano fazer um motor BLDC a par…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 29 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

"Boa noite Evandro. Estou tentando chegar ao motor mais econômico possível. Comprei u…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 28 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

"Boa noite Gustavo. Eu abri o motor  Keppe.  As bobinas são em sequência. Não se sepa…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 28 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

"Boa noite Gustavo Abreu.  Vi esse vídeo, e achei bem interessante. Comprei o tal ven…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 27 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

"Evandro Rech, encontrei como já disse um rotor pronto num ferro velho...Isso é apena…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 27 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

"Evandro, realmente é dificil de encontrar. Comprei por acaso, um rotor com 10 ímanes…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 27 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

"Este motor não tem placa. Montei este motor, juntando peças individuais... Aproveite…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 27 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

"Boa tarde Gustavo. O motor em questão, tem 10 imanes na parte giratoria (rotor),nas…"

Leonides moreira de Souza Filho respondeu 27 Jan, 2019 para Motor Brushless sem ESC

76 31 Jan, 2019
Resposta de Leonides moreira de Souza Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço