Discussões de Filipi Gabriel A G da Silva (33)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Olá Oziris, então pelo o que você falou consigo setar comandos direto desse arquivo…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 22 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Opa Carlos... Obrigado pela ajuda!! Caso a internet caia esse sistema que voce mostr…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 2 Set, 2016 para Sincronização de data/hora pela internet c/ ethernet shield

3 2 Set, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Pode me passar um exemplo de uma linha de código dessa? Não tenho ideia de como faze…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 29 Ago, 2016 para "Modo pânico" com arduino!

3 29 Ago, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Rui, bom dia... Nessa execução que voce diz se em algum momento a chapa tiver uma de…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 5 Jul, 2016 para Comandos simultaneos em G-code

6 5 Jul, 2016
Resposta de mineirin RV

"Entao Rui, esse é problema! Se eu mandar "G01 X3000 Y2000 Z1000" e quiser movimentar…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 4 Jul, 2016 para Comandos simultaneos em G-code

6 5 Jul, 2016
Resposta de mineirin RV

"Vou implementar o joy futuramente... Por enquanto os comandos são enviados somente p…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 4 Jul, 2016 para Remover/desabilitar lista de espera da porta serial!

6 4 Jul, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Li sim amigo...  Preciso que funcione assim:  Ao enviar o codigo G com as coordenada…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 4 Jul, 2016 para Remover/desabilitar lista de espera da porta serial!

6 4 Jul, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Acho que nao soube me expressar bem... Vamos lá, se eu enviar pra um motor de passo…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 4 Jul, 2016 para Remover/desabilitar lista de espera da porta serial!

6 4 Jul, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Hugo não tem o arquivo jquery.js no diretorio,parece que já tá embutido no html e se…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 10 Maio, 2016 para Adicionar .js ao webserver + microsd

7 11 Maio, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

"Olá José, fiz o que disse e ainda nao carrega o efeito de slide do menu... Pode me a…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 10 Maio, 2016 para Adicionar .js ao webserver + microsd

7 11 Maio, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço