Discussões de Filipi Gabriel A G da Silva (33)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde João! Já viu algum exemplo disso? Poderia me passar um exemplo do sketch d…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 5 Out, 2016 para Acionar portas via banco de dados

2 5 Out, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"aah sim, pode me passar seu código pra eu testar pf!!"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 30 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Olá, posso sim! #include <SPI.h>#include <Ethernet.h>//#include <SD.h…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 30 Set, 2016 para Envio de comandos via net

13 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Boa tarde Oziris!! Seu código pode me ajudar sim!! Consigo armazenar datas e horas d…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 29 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Agora consegui usar, o problema era o cartão de memoria mesmo! Entao, eu uso a reley…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 27 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Olá amigo, tenho um código que funciona do mesmo jeito que o seu e envia diversos co…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 27 Set, 2016 para Envio de comandos via net

13 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Olá, usei a library que já usava antes e deu certo mas não consegui ligar o rele dep…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 27 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Boa tarde Oziris, tudo certinho!!! Testei aqui e ele printa no serial "INICIALIZACAO…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 26 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Nossa, desculpa minha desatenção!!! Não vi no começo do código o que vai no .ini! Vo…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 23 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

"Opa, Oziris Bom dia!!! Não testei ainda, tô sem adaptador pra passar o arquivo pro…"

Filipi Gabriel A G da Silva respondeu 23 Set, 2016 para Interpretação de dados via micro sd c/ arduino

17 30 Set, 2016
Resposta de Filipi Gabriel A G da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço