Discussões de Lucas Sgarioni (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Eu concordo com o Leandro. Um tutorial com o ethernet shield ficaria show de bola. A…"

Lucas Sgarioni respondeu 21 Jan, 2013 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Então João, como o Dyemys disse logo acima, testamos no celular dele o meu app e fun…"

Lucas Sgarioni respondeu 19 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"kkkkkkk acho que o jeito vai ser fazer isso mesmo Dyemys. :S"

Lucas Sgarioni respondeu 13 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Entao joao, eu fiz isso ja varias vezes e infelismente nao deu. O problema é o segui…"

Lucas Sgarioni respondeu 13 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Pessoal, o meu ta dando erro 507, alguem tem alguma ideia doque poderia ser?"

Lucas Sgarioni respondeu 13 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Fernando esse modulo bluetooth é compativel com o arduino uno? eu vi nas especificaç…"

Lucas Sgarioni respondeu 7 Nov, 2012 para Android+ Bluetooth

6 7 Nov, 2012
Resposta de João Paulo de Vasconcelos Resend

"Fala pessoal, alguém poderia me indicar algum modulo bluetooth com alcance maior que…"

Lucas Sgarioni respondeu 1 Nov, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Grande Eduardo. Continue assim cara, e o mundo sempre estará rodando ao seu favor. G…"

Lucas Sgarioni respondeu 30 Out, 2012 para Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

238 20 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço