Discussões de Mateus H Pereira (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Obrigado pela contribuição José!!! Estarei analisando essa possibilidade. Abç."

Mateus H Pereira respondeu 1 Jul, 2018 para GERAÇÃO DE ENERGIA POR RASTREAMENTO SOLAR

12 1 Jul, 2018
Resposta de Mateus H Pereira

"Mas você viu como eu coloquei os LDR's? eu coloquei um objeto cônico em volta dele,…"

Mateus H Pereira respondeu 1 Jul, 2018 para GERAÇÃO DE ENERGIA POR RASTREAMENTO SOLAR

12 1 Jul, 2018
Resposta de Mateus H Pereira

"Boa tarde RAV! Agradeço pela dica, estarei olhando! Abç."

Mateus H Pereira respondeu 1 Jul, 2018 para GERAÇÃO DE ENERGIA POR RASTREAMENTO SOLAR

12 1 Jul, 2018
Resposta de Mateus H Pereira

"Fala Tiago! O Rui tinha comentado comigo mesmo. Mas no caso eu teria que modificar t…"

Mateus H Pereira respondeu 1 Jul, 2018 para GERAÇÃO DE ENERGIA POR RASTREAMENTO SOLAR

12 1 Jul, 2018
Resposta de Mateus H Pereira

"Entendi a lógica dessa rastreamento. Bom, tentarei mais um pouco na minha ideia, até…"

Mateus H Pereira respondeu 1 Jul, 2018 para GERAÇÃO DE ENERGIA POR RASTREAMENTO SOLAR

12 1 Jul, 2018
Resposta de Mateus H Pereira

"Boa tarde EHM! A ideia é cada extremidade da placa fotovoltaica possuir um LDR, para…"

Mateus H Pereira respondeu 1 Jul, 2018 para GERAÇÃO DE ENERGIA POR RASTREAMENTO SOLAR

12 1 Jul, 2018
Resposta de Mateus H Pereira

"Seguindo de cima pra baixo: Azul claro: Placa fotovoltaica; Branco: Hastes metálicas…"

Mateus H Pereira respondeu 13 Jun, 2018 para Como aumentar a corrente de saída do arduino UNO?

6 14 Jun, 2018
Resposta de mineirin RV

"Aproveitando a publicação, seguirei com outra dúvida, porém, agora mecânica. Irei ac…"

Mateus H Pereira respondeu 13 Jun, 2018 para Como aumentar a corrente de saída do arduino UNO?

6 14 Jun, 2018
Resposta de mineirin RV

"Dúvida claramente sanada. Muito obrigado pela explicação e velocidade de resposta. A…"

Mateus H Pereira respondeu 13 Jun, 2018 para Como aumentar a corrente de saída do arduino UNO?

6 14 Jun, 2018
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço