Discussões de Ricardo Henrique Pereira (17)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Cara, tive um problema com a Sketch do site, ao compilar diz que o arduino 1.0 não s…"

Ricardo Henrique Pereira respondeu 29 Nov, 2014 para Problema Com Sketch - Aplicação Arduino Uno e Leitor de TAG

17 30 Nov, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Vou esperar chegar e fazer uns testes, depois te conto o fim que a aplicação levou."

Ricardo Henrique Pereira respondeu 25 Nov, 2014 para Problema Com Sketch - Aplicação Arduino Uno e Leitor de TAG

17 30 Nov, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Sim, tenho sim. Só a placa que vai a abaixo dele e mais simples. A minha é essa mesm…"

Ricardo Henrique Pereira respondeu 25 Nov, 2014 para Problema Com Sketch - Aplicação Arduino Uno e Leitor de TAG

17 30 Nov, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Obrigado ! Já fiz a compra ! Abraços, cara."

Ricardo Henrique Pereira respondeu 25 Nov, 2014 para Problema Com Sketch - Aplicação Arduino Uno e Leitor de TAG

17 30 Nov, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Sabe onde posso encontrar essa Plaquinha fácil ? Pois a aplicação em questão do site…"

Ricardo Henrique Pereira respondeu 25 Nov, 2014 para Problema Com Sketch - Aplicação Arduino Uno e Leitor de TAG

17 30 Nov, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Obrigado pelo tempo e paciência. rsrsrs. E pela indicação do tópico, era isso mesmo…"

Ricardo Henrique Pereira respondeu 25 Nov, 2014 para Problema Com Sketch - Aplicação Arduino Uno e Leitor de TAG

17 30 Nov, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"1) Não 2) Não 3) Sim. Porém o ultimo caractere fica fora da String porque um espaço…"

Ricardo Henrique Pereira respondeu 24 Nov, 2014 para Problema Com Sketch - Aplicação Arduino Uno e Leitor de TAG

17 30 Nov, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Eu espero que ao passar uma Tag no leitor, a Sketch execute comandos específicos par…"

Ricardo Henrique Pereira respondeu 24 Nov, 2014 para Problema Com Sketch - Aplicação Arduino Uno e Leitor de TAG

17 30 Nov, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Aparecem sim, os dados chegam até o Arduíno e essa sketch é rodada cada vez que eu p…"

Ricardo Henrique Pereira respondeu 24 Nov, 2014 para Problema Com Sketch - Aplicação Arduino Uno e Leitor de TAG

17 30 Nov, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

"Não sei o que está acontecendo, As saidas mudam a cada vez que eu passo o cartão. Da…"

Ricardo Henrique Pereira respondeu 21 Nov, 2014 para Usando leitor de TAG com arduíno. Ajuda com aplicação

5 21 Nov, 2014
Resposta de Ricardo Henrique Pereira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço