Discussões de Adriano dos Santos Fernandes (24)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Flavio, o regulador pode aumentar a tensão também? Por exemplo, posso colocar um reg…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 24 Abr, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"Se duas pilhas tem a mesma voltagem (por exemplo AAA e C - ambas 1,5V), a única dife…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 24 Abr, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"O GPS e o bluetooth trabalham com 5V que é a tensão passada pela placa do arduino. Q…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 23 Abr, 2016 para Alimentação com bateria

3 23 Abr, 2016
Resposta de Wiechert

"E como encaixar esses pinos? A cabeça dele sai e encaixa depois? Porque o buraco que…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 20 Abr, 2016 para Encaixe de pinos

12 20 Abr, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"E esses pinos, não servem pra não ter que soldar? https://multilogica-shop.com/barra…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 20 Abr, 2016 para Encaixe de pinos

12 20 Abr, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Existe alguma maneira de fazer sem soldar no protótipo? Eu cheguei a ligar como na m…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 20 Abr, 2016 para Encaixe de pinos

12 20 Abr, 2016
Resposta de Flavio Hernan

"Sempre vai ter um smartphone que vai ser um pouco melhor ou pior, porém, além da fre…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 19 Abr, 2016 para Ligação de componentes sem placa Arduino

9 19 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Como eu disse, a frequência de atualização e consequentemente a precisão. Um GPS de…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 19 Abr, 2016 para Ligação de componentes sem placa Arduino

9 19 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"José Gustavo, acho que você não leu com atenção meu post inicial! Eu quero apenas tr…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 19 Abr, 2016 para Ligação de componentes sem placa Arduino

9 19 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Já defini o GPS e comprei. Está a caminho, assim como dois conversores 3,3-5V. Sou p…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 19 Abr, 2016 para Ligação de componentes sem placa Arduino

9 19 Abr, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço