Discussões de Adriano dos Santos Fernandes (24)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Consegui apenas puxando uma ponta no mesmo fio. Obrigado pessoal!"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 5 Jun, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"Não quero mexer com solda no momento."

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 3 Jun, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"O projeto está dando certo. Agora só falta eu eliminar a protoboard. Quero fazer a l…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 3 Jun, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"Vai ser ligado por pouco tempo (exemplo: 1 hora) mas o máximo possível de vezes. Não…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 16 Maio, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"O regulador eu ia usar por causa dessa observação no datasheet do GPS: "It's importa…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 15 Maio, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"Eu fiz uma busca e não encontrei... Alguém já viu algum suporte de pilha com regulad…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 14 Maio, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"Dois componentes apenas. O GPS é 25 mA. E o bluetooth (hc-05) eu não encontrei, mas…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 14 Maio, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"Preciso de mais uma informação. Os reguladores tem uma corrente máxima (mA). Meu cir…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 13 Maio, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"João, sabe me dizer se esse tipo de suporte de pilhas cria uma ligação em série ou p…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 13 Maio, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

"Sabe se esse serviria? http://www.labdegaragem.com.br/NCP1402-5V-Step-Up-Breakout A…"

Adriano dos Santos Fernandes respondeu 12 Maio, 2016 para Alimentação / regulador

23 5 Jun, 2016
Resposta de Adriano dos Santos Fernandes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço