Discussões de André Luis Paparotto (105)

Discussões das quais você participou (87) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, rsrsrs ok caro RUI ... É minha barbinha de estimação, branquinha como algod…"

André Luis Paparotto respondeu 26 Abr, 2017 para COMO UTILIZAR O LAÇO "FOR" CORRETAMENTE ?

18 27 Abr, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ok, bom dia caro Nelson, é isso mesmo amigo ... Achei mesmo que esse raciocínio, tin…"

André Luis Paparotto respondeu 26 Abr, 2017 para COMO UTILIZAR O LAÇO "FOR" CORRETAMENTE ?

18 27 Abr, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Rui, sabe isso que escreveu ? aqui nas linhas abaixo ? Isto ocorre porque você não i…"

André Luis Paparotto respondeu 25 Abr, 2017 para COMO UTILIZAR O LAÇO "FOR" CORRETAMENTE ?

18 27 Abr, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite Rui. Então, aí eu mando compilar, e aparece o seguinte erro: expected ';'…"

André Luis Paparotto respondeu 25 Abr, 2017 para COMO UTILIZAR O LAÇO "FOR" CORRETAMENTE ?

18 27 Abr, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ok caro Leonardo, agradeço sua atenção amigo. Sim meu motor de passos é de 5 Vcc x 1…"

André Luis Paparotto respondeu 25 Abr, 2017 para COMO UTILIZAR O LAÇO "FOR" CORRETAMENTE ?

18 27 Abr, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Ok, entendi sim RUI ... Depois que me esclareceu as dúvidas no sketch, dei uma incre…"

André Luis Paparotto respondeu 17 Abr, 2017 para ADC no arduino uno

4 17 Abr, 2017
Resposta de André Luis Paparotto

"Olá caro Rui, tudo bem ? espero que sim !! Esse sketch compilou, agora vou partir pa…"

André Luis Paparotto respondeu 17 Abr, 2017 para ADC no arduino uno

4 17 Abr, 2017
Resposta de André Luis Paparotto

"Muito grato caro Daniel, esse link que me passou, é muito bom, e recheado de boas in…"

André Luis Paparotto respondeu 8 Abr, 2017 para SENSOR DE FLUXO DE ÁGUA, EM QUAIS PORTAS LIGAR ???

16 8 Abr, 2017
Resposta de Daniel Pereira

"Acho que consegui algo informando o que precisava pra entender seu funcionamento: En…"

André Luis Paparotto respondeu 7 Abr, 2017 para SENSOR DE FLUXO DE ÁGUA, EM QUAIS PORTAS LIGAR ???

16 8 Abr, 2017
Resposta de Daniel Pereira

"Sim Daniel, tenho sim: http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tutorial-como-utilizar…"

André Luis Paparotto respondeu 7 Abr, 2017 para SENSOR DE FLUXO DE ÁGUA, EM QUAIS PORTAS LIGAR ???

16 8 Abr, 2017
Resposta de Daniel Pereira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço