Discussões de Joao Camilo Ulhoa Oliveira (27)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Pensado no que vc disse, acho que tudo se resumiria tirando o for das funcoes home,…"

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 15 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"hummm entendi o que vc esta dizendo, realmente tem razao!!!Nao sei como fazer isso a…"

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 15 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"meu sketch completo e esse ai!!! LOgico os passos(distancias) ainda vou ter que cali…"

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 15 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Os passos sao só para ilustrar!!!nao sei ao certo quantos passos serão ainda!!!Então…"

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 15 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"o for e para determinar quantos passos serao realizados. so com esta funcao o motor…"

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 14 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"NO fundo estou querendo colocar um endstop nesse motor de passo, ao encostar no ends…"

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 14 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Obrigado fabio, vou fazer uns testes amanha,, e te informo qual resultado..."

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 14 Maio, 2014 para Como usar a função millis() ao invés de delay()

36 4 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"Testei algumas coisas, nao sei se esta correto, mas o codigo abaixo funcionou bem. M…"

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 5 Maio, 2014 para Como desligar um motor de passo com chave fim de curso?

2 5 Maio, 2014
Resposta de Joao Camilo Ulhoa Oliveira

"Obrigado a todos, vcs não tem ideia de como me ajudaram, todos os comentários foram…"

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 20 Mar, 2014 para Conversão de valor de sensor através de formula matematica

13 21 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Entao Fredman, pesquisando aqui vi que podemos usar o sensor de umidade de solo para…"

Joao Camilo Ulhoa Oliveira respondeu 14 Fev, 2014 para Sensor de EC (condutividade eletrica)

6 30 Jan, 2018
Resposta de Otavio Silvaston Fonseca

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço