Discussões de Diego Paulino (71)

Discussões das quais você participou (67) Respostas Últimas atividades

"vc quer por internet ou intranet ?"

Diego Paulino respondeu 16 Maio, 2013 para Arduino Uno + Ethernet Shlid

22 20 Maio, 2013
Resposta de gilberto c oliveira

"sim sim, ta funcionando bem agora ;) vlw!!"

Diego Paulino respondeu 11 Maio, 2013 para Pra usar Atmega na Proto eu preciso do cristal etc?

8 11 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

"pois eh Douglas suspeitei disso, e vi q tem uma boa diferença entre os 5V do arduino…"

Diego Paulino respondeu 9 Maio, 2013 para Pra usar Atmega na Proto eu preciso do cristal etc?

8 11 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

"gravei no arduino, tirei o chip e montei no proto,  ta tudo certo, os capacitores, c…"

Diego Paulino respondeu 8 Maio, 2013 para Pra usar Atmega na Proto eu preciso do cristal etc?

8 11 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

"valeu Marcelo, vou fzer uns testes aki!! "

Diego Paulino respondeu 8 Maio, 2013 para Pra usar Atmega na Proto eu preciso do cristal etc?

8 11 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

"valeu agora ta do jeito q eu qria!!"

Diego Paulino respondeu 3 Maio, 2013 para COMO MOSTRAR A "%" de luz do LDR no display LCD ?

21 3 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

"boa noite Luiz, é para interno dentro de casa mesmo..fico legalzinho como eu tavo qr…"

Diego Paulino respondeu 3 Maio, 2013 para COMO MOSTRAR A "%" de luz do LDR no display LCD ?

21 3 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

"valeu galera, para o q eu queria esta funcionando, agora só vou esperar meu sensor d…"

Diego Paulino respondeu 3 Maio, 2013 para COMO MOSTRAR A "%" de luz do LDR no display LCD ?

21 3 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

"exatamente João, deu certo !!vlw"

Diego Paulino respondeu 3 Maio, 2013 para COMO MOSTRAR A "%" de luz do LDR no display LCD ?

21 3 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

"Luiz parcero obrigado pela ajuda e pela disposiçao,.. entao pelas dicas de todos con…"

Diego Paulino respondeu 3 Maio, 2013 para COMO MOSTRAR A "%" de luz do LDR no display LCD ?

21 3 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço