Discussões de Lucas da Fonseca Alves (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Desculpe José rs. Entendi. Vou fazer mais alguns testes, creio que a velocidade não…"

Lucas da Fonseca Alves respondeu 26 Out, 2017 para Controle de um motor brushless com um ESC pela porta serial.

20 26 Out, 2017
Resposta de Lucas da Fonseca Alves

"Boa tarde Luiz, como você achou a faixa de tempo exata do seu ESC? Desde já agradeço…"

Lucas da Fonseca Alves respondeu 26 Out, 2017 para Controle de um motor brushless com um ESC pela porta serial.

20 26 Out, 2017
Resposta de Lucas da Fonseca Alves

"Fala José, eu consegui cara, nem acredito. Agora só falta controlar pelo app, estou…"

Lucas da Fonseca Alves respondeu 25 Out, 2017 para Controle de um motor brushless com um ESC pela porta serial.

20 26 Out, 2017
Resposta de Lucas da Fonseca Alves

"Você tem alguma ideia de como controlo pela porta serial amigo? Fiz uma parte do pro…"

Lucas da Fonseca Alves respondeu 25 Out, 2017 para Controle de um motor brushless com um ESC pela porta serial.

20 26 Out, 2017
Resposta de Lucas da Fonseca Alves

"José Gustavo, a turbina serve como um gerador de vácuo. Eu consigo controlar ela pel…"

Lucas da Fonseca Alves respondeu 24 Out, 2017 para Controle de um motor brushless com um ESC pela porta serial.

20 26 Out, 2017
Resposta de Lucas da Fonseca Alves

"Então. Como eu disse, mandei a programação do meu projeto todo. Controlo 4 motores t…"

Lucas da Fonseca Alves respondeu 24 Out, 2017 para Controle de um motor brushless com um ESC pela porta serial.

20 26 Out, 2017
Resposta de Lucas da Fonseca Alves

"Ta bom. Vou te mostrar o código que estou usando, e até o momento não funciona de je…"

Lucas da Fonseca Alves respondeu 24 Out, 2017 para Controle de um motor brushless com um ESC pela porta serial.

20 26 Out, 2017
Resposta de Lucas da Fonseca Alves

"Bom dia. Meu projeto é o seguinte. Um robo que sobe a parede, usamos a turbina como…"

Lucas da Fonseca Alves respondeu 24 Out, 2017 para Controle de um motor brushless com um ESC pela porta serial.

20 26 Out, 2017
Resposta de Lucas da Fonseca Alves

"Bom dia, eu dei uma olhada no seu projeto. Mas pelo o que eu vi, você fez o controle…"

Lucas da Fonseca Alves respondeu 24 Out, 2017 para Controle de um motor brushless com um ESC pela porta serial.

20 26 Out, 2017
Resposta de Lucas da Fonseca Alves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço