Discussões de Gabriel Augusto (71)

Discussões das quais você participou (57) Respostas Últimas atividades

"O problema é que não posso mexer na tampa como mostra esse video. Acho q a melhor so…"

Gabriel Augusto respondeu 20 Out, 2017 para Medir volume de um reservatório sem passar fios por dentro.

16 20 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

"O plástico não deixa passar luz. Acho q essa solução dos sensores óticos então não s…"

Gabriel Augusto respondeu 20 Out, 2017 para Medir volume de um reservatório sem passar fios por dentro.

16 20 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

"Igual um cabrito é pouco ainda kkkkkkkkk"

Gabriel Augusto respondeu 20 Out, 2017 para Medir volume de um reservatório sem passar fios por dentro.

16 20 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

"Boa noite José, nesse exato momento acabei de testar o código do RV, o último, e deu…"

Gabriel Augusto respondeu 19 Out, 2017 para Como zerar RPM de um motor

30 19 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado José, o ideal seria exatamente algo desse tipo, porém menor, para que eu pu…"

Gabriel Augusto respondeu 19 Out, 2017 para Medir volume de um reservatório sem passar fios por dentro.

16 20 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

"Bom dia RV, esqueci dessas informações. De que material é este reservatório?  O rese…"

Gabriel Augusto respondeu 19 Out, 2017 para Medir volume de um reservatório sem passar fios por dentro.

16 20 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

"Bom dia José Gustavo, obrigado pelos projetos. Estou sem tempo para verifica-los tod…"

Gabriel Augusto respondeu 19 Out, 2017 para Como zerar RPM de um motor

30 19 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"O pulso do RPM é captado de um magneto de dentro do motor. Acho que se assemelha a e…"

Gabriel Augusto respondeu 16 Out, 2017 para Como zerar RPM de um motor

30 19 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite Kleyson Rios, Obrigado pelo interesse a disponibilidade de contribuir. Vou…"

Gabriel Augusto respondeu 16 Out, 2017 para Participe do Desenvolvimento de Sistemas Eletrônicos para Carros - CEFAST BAJA

11 16 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa Noite RV, Espero no futuro errar o mesmo pouco que você erra. Brincadeiras a par…"

Gabriel Augusto respondeu 16 Out, 2017 para Participe do Desenvolvimento de Sistemas Eletrônicos para Carros - CEFAST BAJA

11 16 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço