Discussões de moises silva (570)

Discussões das quais você participou (445) Respostas Últimas atividades

"blz. só uma coisa. porque não funciona no celular . no celular abre a pagina mas não…"

moises silva respondeu 23 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"seria maravilhoso demais . e meu sonho. como disse sou um aprediz  então eu tento ma…"

moises silva respondeu 23 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"funcionou perfeitamente . muito obrigado pela ajuda e dicas. vou estudar bem esse co…"

moises silva respondeu 23 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"muito obrigado pela dica vou estudar mais e porque me perco rsrs"

moises silva respondeu 22 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"desculpe. eu estudo muito.  as vezes eu me perco . sou burro mesmo . mas não desisto…"

moises silva respondeu 22 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] por Eduardo Silva.....2 botões . e não estou conseguindo ligar desligar no celular só no computador

15 23 Dez, 2016
Resposta de moises silva

"obrigado "

moises silva respondeu 22 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] uma duvida minha qual ea diferencia entre esses 2 modulos ESP8266

6 22 Dez, 2016
Resposta de rhaicmer braulio da costa

"Olá carlos. obrigado pela dica. agora está claro "

moises silva respondeu 22 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] uma duvida minha qual ea diferencia entre esses 2 modulos ESP8266

6 22 Dez, 2016
Resposta de rhaicmer braulio da costa

"funcionou rsrsrsrsrsrsrs funciona funcionou rsrsrsrs obrigado muito obrigado. nelson…"

moises silva respondeu 21 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

"qual a duvida sua. modelo da camera. vc vai usar dyndns. noip ja abriu porta no rout…"

moises silva respondeu 20 Dez, 2016 para Ajuda com configuração de câmera IP acessando pelo celular

4 20 Dez, 2016
Resposta de Lucas Borges

"leandro boa noite  meu e arduino mega e ethernet w5100"

moises silva respondeu 19 Dez, 2016 para [RESOLVIDO] O Nelson toshio Resolveu perfeitamente ....agradeço leandro e outros criar um botão na pagina web

53 21 Dez, 2016
Resposta de Nelson Toshio Hirai

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço