Discussões de Romario de Jesus Santana (74)

Discussões das quais você participou (68) Respostas Últimas atividades

"Muito grato JAAA e JGAM pela ajuda, realmente ficaria complicado trabalhar com uma p…"

Romario de Jesus Santana respondeu 4 Set, 2016 para [Resolvido] driver de led como fonte ACDC para arduino pro mini

10 4 Set, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

"ah claro, como voce falou que só a corrente é constante e a tensão vai variar me bat…"

Romario de Jesus Santana respondeu 4 Set, 2016 para [Resolvido] driver de led como fonte ACDC para arduino pro mini

10 4 Set, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

"Bom dia José, agradeço a ajuda irei comprar uma lâmpada de led desmonta-la e testar…"

Romario de Jesus Santana respondeu 4 Set, 2016 para [Resolvido] driver de led como fonte ACDC para arduino pro mini

10 4 Set, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

"Bom dia JAAA, existe mais como voce disse realmente é inviável tanto o preço como a…"

Romario de Jesus Santana respondeu 4 Set, 2016 para [Resolvido] driver de led como fonte ACDC para arduino pro mini

10 4 Set, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

"Boa noite CF, não testei mais acho que esse deve servir String dia[7]={"Segunda","te…"

Romario de Jesus Santana respondeu 4 Set, 2016 para COMO OTIMIZAR CODIGO

3 4 Set, 2016
Resposta de Teodoro Oliveira

"Boa noite JAAA, Ja sim porem muito difícil encontrar modelos pequenos, e em quantida…"

Romario de Jesus Santana respondeu 4 Set, 2016 para [Resolvido] driver de led como fonte ACDC para arduino pro mini

10 4 Set, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

"Ola amigo boa tarde, então não posso afirma que eu esteja certo mas como ninguém ain…"

Romario de Jesus Santana respondeu 22 Ago, 2016 para DUVIDA

2 23 Ago, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite colega, então no mínimo terá que ter um Arduino ligado ao pc com outro mod…"

Romario de Jesus Santana respondeu 19 Ago, 2016 para Alguem possa me ajudar como que faz pra fazer a comunicação entre componente nrf24l01 e C#

2 19 Ago, 2016
Resposta de Eduardo Silva

"So retificando o cod pois quando testei o que mandei ocorreu algo um pouco diferente…"

Romario de Jesus Santana respondeu 18 Ago, 2016 para Erro na impressão da leitura no display LCD 16x2

8 18 Ago, 2016
Resposta de Adir F.vieira

"so pra exemplificar mais um pouco um uso simples seria "

Romario de Jesus Santana respondeu 17 Ago, 2016 para Erro na impressão da leitura no display LCD 16x2

8 18 Ago, 2016
Resposta de Adir F.vieira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço