Discussões de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS (50)

Discussões das quais você participou (41) Respostas Últimas atividades

"Eu vou tentar aqui tb. E depois coloco aqui o resultado."

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 4 Jul, 2012 para Como se passa energia?

23 3 Ago, 2012
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

"O Loris claro que se interessa, podemos marca um momento para discutir isso. Até ja…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 3 Jul, 2012 para Como se passa energia?

23 3 Ago, 2012
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

"Aham, pq para bike não tem muito problema vc acender as duas rodas manualmente, mas…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 3 Jul, 2012 para Como se passa energia?

23 3 Ago, 2012
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

"Vlw pelas dicas, eu acho que vai ter que ser no improviso mesmo como o Angelo falou.…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 3 Jul, 2012 para Como se passa energia?

23 3 Ago, 2012
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

"Era isso que eu estava pensando, colocar escovas, mas onde eu encontro isso? Peguena…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 3 Jul, 2012 para Como se passa energia?

23 3 Ago, 2012
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

"Cara o jeito mais fácil mesmo é você interligar o arduino com o inversor de frequênc…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 6 Jun, 2012 para como controlar motor monofasico 220

16 11 Jun, 2012
Resposta de rivelino albino antonio

"Cara otimo site, recomendo para quem tem algumas duvidas em coisas que sempre querem…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 15 Jan, 2012 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"Valeu, Samuel e é isoo mesmo que eu quero fazer, um produto personalizando para cada…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 4 Jan, 2012 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"Rafael primeiro desculpa pelo atrazo na reposta, ainda estou no planejamento da empr…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 30 Dez, 2011 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"Renyer eu já tive essa ideia bem tempo atrás, porém querendo fazer com o pic, e real…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 12 Dez, 2011 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço