Discussões de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS (50)

Discussões das quais você participou (41) Respostas Últimas atividades

"Adriano qual é que fica com mais perfeiçao? Termica ou fotografica."

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 26 Out, 2012 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"Thiago vc nao esta deixando tempo demais?"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 26 Out, 2012 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"Thiago ainda falta muito para eu termina o projeto para comercializar pelo menos méd…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 25 Out, 2012 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"Essas fotos são antigas, não tenho atuais, o meu sistema esta todo desmontado devido…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 25 Out, 2012 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"Emane vc esta certo, ainda nao foram apresentadas ao arduino. Porem o povo ainda esb…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 25 Out, 2012 para Automação e segurança residencial com arduino é viavel?

56 6 Jun, 2017
Resposta de Bruno wladimir de oliveira

"Cara mt bom, eu vi isso no instructables no no meço do ano, chequei até comprar os l…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 20 Set, 2012 para Cubo LED 8x8x8

17 27 Nov, 2014
Resposta de Leandro Queiroz

"Euclides eu gostei mt da sua placa, me poupa o trabalho de solda esses pinos (que ne…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 30 Ago, 2012 para Como transformar um protótipo em produto final

65 9 Out, 2017
Resposta de Pablo Viana

"O disco é de alumínio e fiz furos para fixa-lo no aro com braçadeiras, isolei coland…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 3 Ago, 2012 para Como se passa energia?

23 3 Ago, 2012
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

"Pessoal eu acabei ja estou fazendo alguns teste, ate agora deu tudo certo. Vai ai as…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 2 Ago, 2012 para Como se passa energia?

23 3 Ago, 2012
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

"Cara vc ta ligando ele na usb? Qual resistor vc ta usando? Pode ser tb o atmel mau c…"

LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS respondeu 4 Jul, 2012 para Arduino com Problema ?!

3 4 Jul, 2012
Resposta de Everton Nerlan Carvalho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço