Discussões de Ricardo Heronides (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Ortega, bom dia! Conforme falei acima com o Rafael, encontrei esta plaquinha aqui n…"

Ricardo Heronides respondeu 28 Set, 2015 para [DÚVIDA] - Sensor que detecta outros sensores.

17 28 Set, 2015
Resposta de Ricardo Heronides

"Rafael, boa noite! Olha só o que eu encontrei aqui no Lab de Garagem!!!! http://la…"

Ricardo Heronides respondeu 26 Set, 2015 para [DÚVIDA] - Sensor que detecta outros sensores.

17 28 Set, 2015
Resposta de Ricardo Heronides

"Rafael, boa noite. Estava lendo sobre a sua primeira dica, que era pra que eu utili…"

Ricardo Heronides respondeu 25 Set, 2015 para [DÚVIDA] - Sensor que detecta outros sensores.

17 28 Set, 2015
Resposta de Ricardo Heronides

"Cara, eu dei uma olhada neste projeto do RFduino que o Mauricio indicou... Mas é gri…"

Ricardo Heronides respondeu 25 Set, 2015 para [DÚVIDA] - Sensor que detecta outros sensores.

17 28 Set, 2015
Resposta de Ricardo Heronides

"Rafael, brigadão pela dica!! Me ajudou avançar bastante na idéia do projeto! Estava…"

Ricardo Heronides respondeu 23 Set, 2015 para [DÚVIDA] - Sensor que detecta outros sensores.

17 28 Set, 2015
Resposta de Ricardo Heronides

"Valeu pela dica!"

Ricardo Heronides respondeu 23 Set, 2015 para [DÚVIDA] - Sensor que detecta outros sensores.

17 28 Set, 2015
Resposta de Ricardo Heronides

"Bom dia, Rafael. Eu preciso que o sensor fixo, detecte que o sensor móvel está próxi…"

Ricardo Heronides respondeu 22 Set, 2015 para [DÚVIDA] - Sensor que detecta outros sensores.

17 28 Set, 2015
Resposta de Ricardo Heronides

"Bom dia, Rui! Muito obrigado pelo retorno!  Vamos lá... 1 - Eu terei um arduíno cen…"

Ricardo Heronides respondeu 22 Set, 2015 para [DÚVIDA] - Sensor que detecta outros sensores.

17 28 Set, 2015
Resposta de Ricardo Heronides

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço