Discussões de roni farias (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

" ele sai do gnd e entra na porta 9 do arduino..    te mandei todo o esquema ai da um…"

roni farias respondeu 4 Ago, 2015 para motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

"fios ligados do drive no arduino  pino 10.     pino 11.     pino 12.  o pino 9 é o q…"

roni farias respondeu 4 Ago, 2015 para motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

"fios ligados do drive no arduino  pino 10.     pino 11.     pino 12.  o pino 9 é o q…"

roni farias respondeu 4 Ago, 2015 para motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

"não  sou eu que estou programando ok... tem um cara que faz a noite pra mim.  por is…"

roni farias respondeu 4 Ago, 2015 para motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

"fala rui blz cara. int Distance = 0;int stepsCalc; int stepsResult; int readEndPoin…"

roni farias respondeu 4 Ago, 2015 para motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

"int Distance = 0;int stepsCalc; int stepsResult; int readEndPointUpPin = 0; // verif…"

roni farias respondeu 4 Ago, 2015 para motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

"ola amigo... to usando um micro switch.   tbm tentei usando apenas o jumper para des…"

roni farias respondeu 4 Ago, 2015 para motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço