Discussões de Danilo Costa (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"POcha to gostando de ver não sabia que vocês gotavam tanto do assunto ... eu pretend…"

Danilo Costa respondeu 21 Dez, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"https://www.youtube.com/watch?v=UgZaukloAAY esse video é o melhor...denuncia muita co…"

Danilo Costa respondeu 17 Dez, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Vejam o que eu achei no Youtube um video sobre energia infinita otimo... só precisam…"

Danilo Costa respondeu 28 Nov, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Muito bom estes site tiram algumas conclusões sobre o que estou querendo fazer ... m…"

Danilo Costa respondeu 26 Nov, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Muito boa explicação ... estou precisando de mais .. mais detalhes como este que voc…"

Danilo Costa respondeu 26 Nov, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"qual tipo de bobina geraria uma energia de 220v ?"

Danilo Costa respondeu 24 Nov, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Olá a fonte seria Vento por enquanto. mais quero saber também as proporções de força…"

Danilo Costa respondeu 24 Nov, 2012 para Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço