Discussões de Alexandre chagas rangel da costa (24)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"poderia entrar no chat?"

Alexandre chagas rangel da costa respondeu 26 Ago, 2015 para Duvida sobre vender produtos como automação que tenha ardiuino, garagino (licenças)

9 26 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Muito obrigado, porem alguns projetos usam o enthernet shield do arduino fico pensan…"

Alexandre chagas rangel da costa respondeu 26 Ago, 2015 para Duvida sobre vender produtos como automação que tenha ardiuino, garagino (licenças)

9 26 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"eu teria que disponibilizar o codigo fonte? estou tentando entender"

Alexandre chagas rangel da costa respondeu 26 Ago, 2015 para Duvida sobre vender produtos como automação que tenha ardiuino, garagino (licenças)

9 26 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

" Eduardo Silva  voce é o cara! Muito Obrigado  RESOLVIDO!"

Alexandre chagas rangel da costa respondeu 13 Ago, 2015 para Passar conteudo de um arquivo texto para variavel

2 13 Ago, 2015
Resposta de Alexandre chagas rangel da costa

"RESOLVIDO  - (Obrigado imhugo  por responder a minha pergunta) O problema era na pr…"

Alexandre chagas rangel da costa respondeu 12 Ago, 2015 para Download de TXT no servidor ftp para SD do arduino

3 12 Ago, 2015
Resposta de Alexandre chagas rangel da costa

"Estou usando o mega o sd é novo mais vou fazer uns testes, nao tinha pensado nisso."

Alexandre chagas rangel da costa respondeu 12 Ago, 2015 para Download de TXT no servidor ftp para SD do arduino

3 12 Ago, 2015
Resposta de Alexandre chagas rangel da costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço