Discussões de Ademilton Marcelo da Cruz Nunes (10)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Obrigado Rui viana, com esse link que você me mandou consegui desenvolver a calibraç…"

Ademilton Marcelo da Cruz Nunes respondeu 10 Jun, 2015 para TERMINADO-Ajuda com Sensor MQ7

2 10 Jun, 2015
Resposta de Ademilton Marcelo da Cruz Nunes

"Vou fazer uma maquete com sensores que detectam monóxido de carbono, quando o nivel…"

Ademilton Marcelo da Cruz Nunes respondeu 27 Abr, 2015 para RESOLVIDO-Ligar dois cooler no Arduino Uno

5 27 Abr, 2015
Resposta de Alexandre

"Ja achei o erro, no setup nao tinha o pinmode para o fan2"

Ademilton Marcelo da Cruz Nunes respondeu 23 Abr, 2015 para RESOLVIDO-Ligar dois cooler no Arduino Uno

5 27 Abr, 2015
Resposta de Alexandre

"Agora sim encontrei o datasheet apropriado, na verdade não sabia qual era o fabrican…"

Ademilton Marcelo da Cruz Nunes respondeu 20 Abr, 2015 para RESOLVIDO-Projeto Sensor MQ7 e Shield GSM SIM 900

9 20 Abr, 2015
Resposta de Ademilton Marcelo da Cruz Nunes

"Segue o código que estou fazendo testes, lembrando que esse código só é pra teste,…"

Ademilton Marcelo da Cruz Nunes respondeu 20 Abr, 2015 para RESOLVIDO-Projeto Sensor MQ7 e Shield GSM SIM 900

9 20 Abr, 2015
Resposta de Ademilton Marcelo da Cruz Nunes

"Como eu disse sou novo nesse mundo Arduino, então não sei ao certo quais pinos o shi…"

Ademilton Marcelo da Cruz Nunes respondeu 19 Abr, 2015 para RESOLVIDO-Projeto Sensor MQ7 e Shield GSM SIM 900

9 20 Abr, 2015
Resposta de Ademilton Marcelo da Cruz Nunes

"Obrigado pela resposta Rui! Perguntei como converte em ppm os dados capturados pelo…"

Ademilton Marcelo da Cruz Nunes respondeu 17 Abr, 2015 para RESOLVIDO-Projeto Sensor MQ7 e Shield GSM SIM 900

9 20 Abr, 2015
Resposta de Ademilton Marcelo da Cruz Nunes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço