Discussões de Samuel Ramirez (103)

Discussões das quais você participou (100) Respostas Últimas atividades

"André, Ja que você está planejando manter um circuito em orbita, precisa tomar as de…"

Samuel Ramirez respondeu 18 Nov, 2011 para Construir um Satélite - Dados importantes.

76 7 Jul, 2017
Resposta de leandro bs tecnology

"CUIDADO!!!!   A peça que você esta indicando é o fly-back, um componente que é um mu…"

Samuel Ramirez respondeu 18 Nov, 2011 para DESAFIO - Ajuda a um iniciante e bem iniciante a consertar a sua TV da cozinha de 14 polegads

51 27 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

"O link dos sensores é: http://www.sparkfun.com/search/results?term=humidity+sensor&a…"

Samuel Ramirez respondeu 18 Nov, 2011 para Qual e como usar um Sensor de umidade para verificar se o tecido esta seco?

8 18 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

"Eduardo,   O dispositivo que você poderia utilizar é um sensor de unidade. O esquema…"

Samuel Ramirez respondeu 18 Nov, 2011 para Qual e como usar um Sensor de umidade para verificar se o tecido esta seco?

8 18 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

"Realmente as pastilhas termoelétricas tem polarização, pois elas poder ter um efeito…"

Samuel Ramirez respondeu 16 Nov, 2011 para Peltier com diodos?

8 28 Mar, 2014
Resposta de Thiagoor

"Sugiro para voces utilizar um conversor A/D com amplificador de baixo ruido para a c…"

Samuel Ramirez respondeu 16 Nov, 2011 para Desenvolver um dispositivo de comunicação wireless de baixo custo.

6 16 Nov, 2011
Resposta de Samuel Ramirez

"Olá William,   Eu estou interessado e gostaria conversar com você referente ao proje…"

Samuel Ramirez respondeu 10 Nov, 2011 para A caça de Socios

7 27 Jan, 2012
Resposta de William Lima

"Olá Pessoal, Os custos dos equipamentos para a montagem de protótipos com componente…"

Samuel Ramirez respondeu 1 Nov, 2011 para Fabricante de pcbs e Montadoras de componentes SMD

14 26 Jan, 2012
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

"Caro Marcelo,   Achei muito interessante o módulo porem, acredito que não é muito co…"

Samuel Ramirez respondeu 9 Set, 2011 para uLCD-32PT(GFX) para aplicações stand-alone

1 9 Set, 2011
Resposta de Samuel Ramirez

"Olá Hamilton,   No meu caso, eu trabalho principalmente com tecnología Freescale e u…"

Samuel Ramirez respondeu 8 Set, 2011 para Análise de Sistemas embarcados

1 8 Set, 2011
Resposta de Samuel Ramirez

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço