Discussões de Wagner Felix Pereira de Souza (171)

Discussões das quais você participou (163) Respostas Últimas atividades

"bom, como não sao produtos concorrentes, pode demorar mais pra tirarem /sarcasmo"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 5 Mar, 2013 para

agora mesmo

"Ficou extremamente elegante!Parabéns!"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 4 Mar, 2013 para [Fazendo] Fazer robótica é caro? Plataforma Robótica Móvel

6 6 Mar, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

"O problema de GPS é que com o erro natural entre 5 e 15 metros, fica impossivel sabe…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 4 Mar, 2013 para Dúvida iniciante - GPS indoor

29 13 Fev, 2016
Resposta de Vinícius Luis de Carvalho Silva

"Eu ja apresentei um problema semelhante ao seu aqui... E somando todas as respostas,…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 18 Fev, 2013 para ajuda em relação ao uso de gps com arduino.

11 20 Fev, 2013
Resposta de Mauricio dos Snatos Freitas

"Quando eu disse que um curso de linux é suficiente, eu disse no âmago da coisa: sabe…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 13 Fev, 2013 para RaspberryPi

10 15 Fev, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Dificil ter um curso de raspberry como tem do arduino pelo fato que o raspberry é um…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 11 Fev, 2013 para RaspberryPi

10 15 Fev, 2013
Resposta de Henrique Dória

"Só pra mostrar mesmo, eu fiz um script em php pra enviar a string pro espeak... fico…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 5 Fev, 2013 para Arduíno falante (vocalizador)

31 5 Fev, 2013
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

"Se voce pensar que ele é um PC de "palma de mão", 170 mangos nao é caro. É até mais…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 1 Fev, 2013 para Arduíno falante (vocalizador)

31 5 Fev, 2013
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

"poisé, tambem pensei que se existir uma forma de deixar a saida sempre ligada, nao h…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 1 Fev, 2013 para Arduíno falante (vocalizador)

31 5 Fev, 2013
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

"depende de onde vc esta ligando ele... no meu amplificador de guitarra, ele faz um "…"

Wagner Felix Pereira de Souza respondeu 1 Fev, 2013 para Arduíno falante (vocalizador)

31 5 Fev, 2013
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço