Discussões de José Armando do Carmo Santos (16)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"tem si tem o interruptor SW_tOPEN no PSPICE eu não sei é como ir busca-lo dias e dia…"

José Armando do Carmo Santos respondeu 7 Set, 2014 para quem sabe do simulador PSpice? ando no Doutorado preciso de ajuda

10 8 Set, 2014
Resposta de Luis Farias

"o que é analise de transiente?"

José Armando do Carmo Santos respondeu 6 Set, 2014 para Quem sabe simular o PSpice com 10ms (tempo de simulação)? eu quero provocar avaria passado 5ms como se faz abrir o interruptor no PSpice passado 5ms?

2 6 Set, 2014
Resposta de José Armando do Carmo Santos

"DESLIGAR A GATE SIM COMO PASSADO 5ms em programação na simulação de 10ms"

José Armando do Carmo Santos respondeu 6 Set, 2014 para quem sabe do simulador PSpice? ando no Doutorado preciso de ajuda

10 8 Set, 2014
Resposta de Luis Farias

"te mandava o circuito é para abrires o mosfet ficar em aberto passado 5ms me ajuda L…"

José Armando do Carmo Santos respondeu 6 Set, 2014 para quem sabe do simulador PSpice? ando no Doutorado preciso de ajuda

10 8 Set, 2014
Resposta de Luis Farias

"qual teu email? como fazes para abrir o comando do MOSFET passado 5ms da simulação…"

José Armando do Carmo Santos respondeu 6 Set, 2014 para quem sabe do simulador PSpice? ando no Doutorado preciso de ajuda

10 8 Set, 2014
Resposta de Luis Farias

"sabes simular o PSpice?"

José Armando do Carmo Santos respondeu 6 Set, 2014 para quem sabe do simulador PSpice? ando no Doutorado preciso de ajuda

10 8 Set, 2014
Resposta de Luis Farias

"O QUE É TUTORAIS? NO PSPICE NÃO ENTENDO LUIS"

José Armando do Carmo Santos respondeu 2 Set, 2014 para Sou portugues e moro em portugal, e peço ajuda aos amigos brasileiros.Como simular um circuito Multisim ou Simulinl - MAATLAB

9 3 Set, 2014
Resposta de Luis Farias

"tens o PSPICE 16.0? SABES USAR O PSPICE "

José Armando do Carmo Santos respondeu 2 Set, 2014 para Sou portugues e moro em portugal, e peço ajuda aos amigos brasileiros.Como simular um circuito Multisim ou Simulinl - MAATLAB

9 3 Set, 2014
Resposta de Luis Farias

"o que é o SPICE?  TENHO O PSPICE MAS NÃO SEI SIMULAR AVARIas "

José Armando do Carmo Santos respondeu 2 Set, 2014 para Sou portugues e moro em portugal, e peço ajuda aos amigos brasileiros.Como simular um circuito Multisim ou Simulinl - MAATLAB

9 3 Set, 2014
Resposta de Luis Farias

"Eduardo não é MAATLAB É MATLAB me enganei"

José Armando do Carmo Santos respondeu 2 Set, 2014 para Sou portugues e moro em portugal, e peço ajuda aos amigos brasileiros.Como simular um circuito Multisim ou Simulinl - MAATLAB

9 3 Set, 2014
Resposta de Luis Farias

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço