Discussões de Manoel Pereira dos santos (141)

Discussões das quais você participou (135) Respostas Últimas atividades

"Sou do ES, mas caso tenha interesse faço desenvolvimento para PIC, ARM usando C. Des…"

Manoel Pereira dos santos respondeu 6 Dez, 2015 para Procuro pessoas do RJ para desenvolvimentos de projetos

7 8 Dez, 2015
Resposta de Felipe Ribas

"No exemplo que você falou que está seguindo que é o que eu passei, se envia para o a…"

Manoel Pereira dos santos respondeu 2 Dez, 2015 para PHP + Uso de Socket para o Arduino

5 6 Abr, 2016
Resposta de Manoel Pereira dos santos

"Pode enviar via via GET, com webclient. tambem pode enviar via socket: http://engenh…"

Manoel Pereira dos santos respondeu 2 Dez, 2015 para PHP + Uso de Socket para o Arduino

5 6 Abr, 2016
Resposta de Manoel Pereira dos santos

"Qual a versão do seu xampp? Eu tenho um projeto de envio de dados e recebimento via…"

Manoel Pereira dos santos respondeu 28 Nov, 2015 para Programação de Ethernet Sield + balança

20 28 Nov, 2015
Resposta de Weider Duarte

"Luiz Felipe, aproveitando seu post ... pelo o que vi você está mandado informação pa…"

Manoel Pereira dos santos respondeu 28 Nov, 2015 para Programação de Ethernet Sield + balança

20 28 Nov, 2015
Resposta de Weider Duarte

"Estou fazendo exatamente a mesma coisa, mas o meu codigo ja está pronto e funcionand…"

Manoel Pereira dos santos respondeu 27 Nov, 2015 para Leitor Rfid

4 27 Nov, 2015
Resposta de Manoel Pereira dos santos

"Proteus com biblioteca simulino 4"

Manoel Pereira dos santos respondeu 27 Nov, 2015 para [AJUDA]PLACAR PARA JOGO DE BOCHA

27 2 Mar, 2017
Resposta de Alessandro Lima

"... https://www.youtube.com/watch?v=8sBaQK8bJBc"

Manoel Pereira dos santos respondeu 27 Nov, 2015 para [AJUDA]PLACAR PARA JOGO DE BOCHA

27 2 Mar, 2017
Resposta de Alessandro Lima

"Boiando rsrsr .. está com algum problema no código e precisa de ajuda? está disponib…"

Manoel Pereira dos santos respondeu 24 Nov, 2015 para Leitor Rfid

4 27 Nov, 2015
Resposta de Manoel Pereira dos santos

"Você precisa que o codigo HTML fique dentro do arduino ou quer que fique em um servi…"

Manoel Pereira dos santos respondeu 24 Nov, 2015 para ALGUÉM PODE EDITAR UM CÓDIGO ARDUINO JUNTO COM HTML PRA FUNCIONÁREM JUNTO

2 24 Nov, 2015
Resposta de Edjandes Marques de Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço