Discussões de Mario Cesar Berardo (12)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Diogo, comigo aconteceu a mesma coisa. Rodei meu programa em vb6, fez a leitura da b…"

Mario Cesar Berardo respondeu 2 Out, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Valeu Diogo. Vou fazer uns testes hoje a noite na máquina tentando abrir a porta em…"

Mario Cesar Berardo respondeu 1 Out, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Olá Cleiton, Como meu sistema é em PHP com MySQL, não há problema nenhum em eu migra…"

Mario Cesar Berardo respondeu 30 Set, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Diogo, usando linux você acha que seria mais fácil essa rotina ? Como meu sistema é…"

Mario Cesar Berardo respondeu 30 Set, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Olá Cleiton, Bacana heim !!! O código é muito avançado para mim que sou iniciante em…"

Mario Cesar Berardo respondeu 30 Set, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Olá Diogo, O que estaria bloqueando a serial se eu não estou executando nada enquant…"

Mario Cesar Berardo respondeu 30 Set, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Muito obrigado de qualquer forma. Meu WAMP é diferente do seu. Acho que vou baixar o…"

Mario Cesar Berardo respondeu 27 Set, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Olá Diogo,  Aparece na tela sim, mas o arquivo dll não existe na pasta EXT no php, n…"

Mario Cesar Berardo respondeu 27 Set, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Olá Diogo, muito obrigaod mesmo pela ajuda. Rapaz, não tenho essa dll instalada não.…"

Mario Cesar Berardo respondeu 27 Set, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

"Olá Diogo, obrigado pela atenção. Vai o código aí : <?php exec('MODE COM1:9600,n,…"

Mario Cesar Berardo respondeu 27 Set, 2013 para Acesso a porta serial em PHP no windows XP

20 2 Out, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço