Discussões de Wagner Junior da Silva Prado (13)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"olá. Bom...eu fiz algo do tipo booleano.Mesmo assim não deu certo. Também tentei um…"

Wagner Junior da Silva Prado respondeu 16 Dez, 2016 para Dúvida no controle do envio de dados por bluetooth

4 16 Dez, 2016
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

"não, amigo. Está tudo ok com o shield gambiarra(rs). Tanto que como eu tinha dito ,…"

Wagner Junior da Silva Prado respondeu 16 Dez, 2016 para Dúvida no controle do envio de dados por bluetooth

4 16 Dez, 2016
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

"Tenho um amigo que manja de usb pra atmega. Ele me mostrou no proprio examplo do mul…"

Wagner Junior da Silva Prado respondeu 28 Ago, 2016 para (SOLUCIONADO)Biblioteca usbmultihid do arduino

3 28 Ago, 2016
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

"Peço para a moderação encerrar. Consegui resolver. Obrigado."

Wagner Junior da Silva Prado respondeu 27 Ago, 2016 para (SOLUCIONADO)Biblioteca usbmultihid do arduino

3 28 Ago, 2016
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

"Muito obrigado, caro Rui. Eu descobri um modo com um engenheiro eletrônico e de robó…"

Wagner Junior da Silva Prado respondeu 8 Nov, 2015 para Arduino UNO rev 3 como USB HID

14 8 Nov, 2015
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

"Valeu, José ! links interessantes. Eu tenho um UNO apenas, em um futuro breve, talve…"

Wagner Junior da Silva Prado respondeu 7 Nov, 2015 para Arduino UNO rev 3 como USB HID

14 8 Nov, 2015
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

"Muito obrigado, Flávio ! ajudou de forma valiosa ! eu tenho os dois agora, o "LUNA"…"

Wagner Junior da Silva Prado respondeu 7 Nov, 2015 para Arduino UNO rev 3 como USB HID

14 8 Nov, 2015
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

"Olá, Flávio !   Muito obrigado por sua resposta, nobre amigo ! já, já estarei testan…"

Wagner Junior da Silva Prado respondeu 6 Nov, 2015 para Arduino UNO rev 3 como USB HID

14 8 Nov, 2015
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

"Caro Luiz Henrique.   Estou mega atrasado no post, mas, como estou pesquisando coisa…"

Wagner Junior da Silva Prado respondeu 6 Nov, 2015 para Arduino UNO rev 3 como USB HID

14 8 Nov, 2015
Resposta de Wagner Junior da Silva Prado

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço