Discussões de José Ewerton da Silva Sousa (22)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Sim é uma string, no arquivo de texto vão somente strings. O código está assim: ofst…"

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 26 Mar, 2019 para LIMITAR CASAS DECIMAIS EM ARQUIVO TXT C++

2 26 Mar, 2019
Resposta de José Ewerton da Silva Sousa

"Entendo, mas eu gostaria de um sensor elétrico mesmo, que eu pudesse colher esses da…"

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 10 Set, 2018 para Sensor de vazão de água arduino

4 2 Nov, 2018
Resposta de Eduardo

"Tentei fazer, mas não consegui pensar na logica, sempre que faço algo o tempo que o…"

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 21 Ago, 2018 para TIMER

6 21 Ago, 2018
Resposta de mineirin RV

"Olá, o que eu quero na verdade é um jeito de controlar a velocidade que o led pisca…"

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 21 Ago, 2018 para TIMER

6 21 Ago, 2018
Resposta de mineirin RV

""

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 21 Ago, 2018 para TIMER

6 21 Ago, 2018
Resposta de mineirin RV

"Esse cod que fiz, a primeiro momento, n daria certo? (foi feito às pressas) #define…"

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 27 Set, 2016 para TRANSMISSOR TXRAIL + ARDUINO

9 27 Set, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"O termopar eh parecido com este: "

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 27 Set, 2016 para TRANSMISSOR TXRAIL + ARDUINO

9 27 Set, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"A interface que é disponibilizada serve apenas para configurar o termopar a ser usad…"

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 27 Set, 2016 para TRANSMISSOR TXRAIL + ARDUINO

9 27 Set, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Boa noite Carlos, perdoe-me a falta de atenção, o link do transmissor já está no tóp…"

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 27 Set, 2016 para TRANSMISSOR TXRAIL + ARDUINO

9 27 Set, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Também tinha achado esse, mas o laboratório não disponibiliza, e para adquirir é uma…"

José Ewerton da Silva Sousa respondeu 5 Set, 2016 para Controlador de temperatura termopar tipo J + controlador de sinal DigiRail da Novus

12 5 Set, 2016
Resposta de José Ewerton da Silva Sousa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço