Discussões de weslley perissin (7)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde, Então inverter o vcc e o gnd já é o suficiente pra ter causado a queima…"

weslley perissin respondeu 26 Jul, 2017 para Alguma ideia de como controlar este motor de passo (Imagens Abaixo)

14 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite JoséO circuito estava com o motor e o drive, como mostra as imagens anexad…"

weslley perissin respondeu 25 Jul, 2017 para Alguma ideia de como controlar este motor de passo (Imagens Abaixo)

14 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu e um colega de projeto tentamos conectar nos fios da extremidade uma fonte, para…"

weslley perissin respondeu 22 Jul, 2017 para Alguma ideia de como controlar este motor de passo (Imagens Abaixo)

14 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde José,Vou utilizar esse motor na projeção de um espectrômetro com alta sens…"

weslley perissin respondeu 19 Jul, 2017 para Alguma ideia de como controlar este motor de passo (Imagens Abaixo)

14 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite José,Me desculpe a demora pela resposta. Realmente, concordo com você agor…"

weslley perissin respondeu 17 Jul, 2017 para Alguma ideia de como controlar este motor de passo (Imagens Abaixo)

14 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite José,Como eu disse anteriormente, são dois circuitos. Um de cada uma dessa…"

weslley perissin respondeu 11 Jul, 2017 para Alguma ideia de como controlar este motor de passo (Imagens Abaixo)

14 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço