Discussões de Jonathan Alex Alves Carvalho (14)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Boa noite José!Obrigado pela sua ajuda! Sim escrevi errado, Risos. Então, não é prob…"

Jonathan Alex Alves Carvalho respondeu 9 Jul, 2020 para Raspbarry Pi 4

5 9 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa noite amigo, acredito que seja isso mesmo. Fiz uma aferição entro o TP1 e TP2 e…"

Jonathan Alex Alves Carvalho respondeu 9 Jul, 2020 para Raspbarry Pi 4

5 9 Jul, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Meu amigo, infelizmente isso não resolveu eu já havia tentado, porém eu consegui res…"

Jonathan Alex Alves Carvalho respondeu 7 Fev, 2020 para Ajuda com o código!

5 8 Fev, 2020
Resposta de mineirin RV

"Sem problema meu amigo mineirinho, risos! Obrigado por ajudar, de verdade. Eu usei a…"

Jonathan Alex Alves Carvalho respondeu 6 Fev, 2020 para Ajuda com o código!

5 8 Fev, 2020
Resposta de mineirin RV

"Sim! Eu compreendi, perfeitamente!! Eu queria muito, criar um projeto utilizando o c…"

Jonathan Alex Alves Carvalho respondeu 26 Nov, 2019 para Duvidas Sobre Comandos no arduino.

5 26 Nov, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado! Pelo visto vou acabar precisando comprar um fluke mesmo. Eu vi um alicate…"

Jonathan Alex Alves Carvalho respondeu 6 Set, 2019 para Alicate Amperímetro concorrente do fluke

6 6 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado por me responder. Esse minipa 3367c, parece ser bem promissor, promete medi…"

Jonathan Alex Alves Carvalho respondeu 6 Set, 2019 para Alicate Amperímetro concorrente do fluke

6 6 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Obrigado! Pelo visto vou acabar precisando comprar um fluke mesmo. Eu vi um alicate…"

Jonathan Alex Alves Carvalho respondeu 6 Set, 2019 para Alicate Amperímetro concorrente do fluke

6 6 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço